sábado, 19 de março de 2011

PEDRA OU ÁGUA?


            Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Esse é um dito popular.Assim sendo, a água é mole sim. Mas, é forte e nem por isso é pedra. A mesma coisa da pedra, se ela é dura como pode se deixar furar?     Eu acredito que nem a água é tão mole e nem a pedra é tão dura, senão a pedra não se deixaria encantar pela força de vontade da água, de demonstrar o quanto pesa também. Isso não lhe parece interessante?
Você é uma pessoa mole ou dura de coração?  Se você disser que é mole,  pode achar que vai perder a moral. Mas, se ser mole é ser água, e a água é um liquido maravilhoso que sacia a sede. Como você pode se envergonhar disso “H2O”?A mesma pergunta eu faço para você agora: Você se sente como uma “pedra” ou não? Só porque você é uma pessoa durona e tudo com você é “não”?Tudo bem! Até as pedras nasceram para algumas coisas, e eu te garanto que não foi só para dar uma de durona, e que por isso é que é dura.
 Tudo nessa vida se encaixa se deixarmos ser moldados por DEUS em nossos corações. Porque o coração é feito de carne, mas às vezes se comporta duro como uma “pedra” e às vezes, mole demais como “água”.
        Se você se acha duro ou mole demais com as pessoas que estão a sua volta e não consegue resolver esse problema de ser “durão”, ou “molenga”, e tomar uma decisão, fale com DEUS, e ele te ensinará o melhor caminho a seguir. Porque se as águas e as pedras ouvem o que DEUS as manda fazer, Como que você, sendo um ser especial para Ele, não irá te ouvir? Pense nisso.
          Não endureça o seu coração para DEUS. E não de mole para o mal, ele só quer ver o seu caos.
            “Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito”. Sl. 34.18.
            “ Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. MT 16.18.     
           
  Leia a BÍBLIA examinando-a como se você fosse um ótimo médico.
     



Nenhum comentário:

Postar um comentário