sexta-feira, 10 de maio de 2013

MAMÃE JÁ ESTOU CHEGANDO HEIN!



 
Mãe! Eu estou bem.
Não fique nervosa não!
 Não se preocupe!
 Mãe, o seu coração está muito acelerado, batendo forte! Posso senti-lo daqui, eu posso ouvi-lo daqui!  
 Mãe ele se parece com aquele tambor, como aquele som que você me fez ouvir, quando você ouvia aquela música barulhenta, lembra? Mas mãe, agora você não está ouvindo música e porque você está tão nervosa? É por que está chegando a hora de você dar a luz?
Mãe, eu já percebi que aqui dentro as coisas estão se modificando pra mim, como se modificou e ainda está se modificando agora pra você também, e agora eu estou virando, ficando de cabeça para baixo e não é uma posição muito boa pra ficar, sabe? Mas, mamãe, quando penso que eu vou me encontrar com você, e te ver ao vivo e a cores, e saber a cor dos teus olhos, da sua pele, do seu cabelo e  saber que vou ficar no seu colinho, e ganhar milhões de beijinhos e que você vai me mostrar com alegria para todo mundo, dizendo que eu me pareço com papai, com a vovó e até com a titia. Aí mãe: Eu nem ligo dessa minha posição aqui agora, só estou um pouquinho preocupado com você!
 Acalma esse seu coração vai... Não se preocupe não mãe, vai dar tudo certo!
 Eu sei que vou te dar muito trabalho, mas vai valer a pena, sabe por que mamãe? Porque você é minha rainha e o papai o meu rei. Assim como naquela historinha, que você contou ontem pra eu dormir, lembra?
 Mas, mãe! Agora não dá mais pra gente conversar, é que eu já estou chegando, preciso que você seja forte, e me dê aquela força, mas não chora tá? Lembra, Deus te fez forte assim com eu. E agora eu preciso sair daqui, quero estar com você aí fora, agora!
Eu não disse: Que ia dar tudo certo? Eu parecia um foguete né mãe?
Á TODAS AS MÃES DESEJO UM FELIZ DIA, E NÃO IMPORTA QUE SEUS FILHOS TENHAM NASCIDO DA MADRE OU DE UMA ADOÇÃO, POIS O MAIS IMPORTANTE É O AMOR DE DEUS QUE OS FEZ NASCER PRIMEIRO DO CORAÇÃO.
PAZ!            JESUS CRISTO TE AMA


Um comentário:

  1. lindo demais eu estou gravida e quando eu li essa mensagens ate mi tranquilizei muito lindo

    ResponderExcluir