quarta-feira, 1 de maio de 2013

FOGO CONSOLADOR.



   Você já viu um lugar pegando fogo? É terrível não é mesmo? Tudo é consumido pelas chamas, as pessoas perdem tudo que elas têm de valor, mas  o  pior é quando as pessoas se queimam. O fogo deforma seus corpos, deixando cicatrizes para o resto da vida, quando elas não vêm a óbito.
 Sabemos que a vida de quem foi ferida pelo fogo não é muito boa, algumas pessoas perdem a alto estima, outras pessoas são tristes, amarguradas, complexadas e muitas delas se escondem das outras pessoas, pois não conseguem nem mais viver direito, como se a vida delas tivessem acabado.
Um vulcão por  exemplo, ele derrete tudo, destrói tudo, mas ao mesmo  tempo que tudo é destruído, consumido pelo fogo e a lava, ele ao mesmo tempo vai refazendo tudo,fazendo tudo ser novo. E isso pode até nos parecer estranho, mas é o poder de Deus agindo e nos ensinando que tudo Ele pode fazer novo.  
O que eu quero dizer com essa história triste de fogo, é que o Espírito Santo de Deus também queima e também transforma tudo, assim como o vulcão, mas o Espírito Santo não deforma ninguém, muito pelo contrário, ele purifica e transforma o homem e a mulher de todo pecado, retirando todas as impurezas e mazelas dessa vida, assim como o ourives também faz com uma pepita de ouro, transformando ela num objeto lindo. Assim somos nós nas mãos do Criador! Ele transforma o homem e a mulher numa nova criatura, para sua glória.
 E é assim que Deus quer fazer com você hoje! Ele quer que você seja cheio, cheia do Espírito Santo para retirar de dentro de você toda essa angustia esse complexo essa dor que está ai dentro do teu coração, do teu ser. Ele quer que você seja uma nova criatura mesmo tendo em seu corpo as marcas que a vida lhe deixou. E isso parece impossível não é mesmo? Mas não é!
Pois as marcas dessa vida também fizeram parte da vida de  Jesus Cristo e a maior delas foi quando Ele foi preso e crucificado, morrendo por todos nós. Ele foi moído de tanto que bateram Nele, e mesmo sendo nós pecadores Ele não nos deixou nesse mundo sozinho  e desamparados, Ele ressuscitou, não nos deixou órfãos. Ele disse que iria para o Pai, mas nos enviaria o Espirito Santo consolador, dizendo com isso que nada e nem ninguém poderá nos afastar Dele, do seu amor. Nem mesmo essas queimaduras aí do seu corpo, esse problema. Entendeu? Tudo porque Ele também te ama e quer o seu bem.
Mas isso agora só depende de você!
Você quer se libertar dessas cicatrizes da alma que te faz tão mal, e ser uma nova criatura? Sendo consolado (a) pelo Espirito Santo de Deus? Deixando para trás tudo que te fez mal, apagando esse fogo que ainda arde dentro de você, que deixou sua vida toda deformada, te consumindo com más lembranças? Então deixe Jesus Cristo ser um vulcão na sua vida, um ourives, fazendo de você uma pedra linda de valor, deixe que esse mesmo Espírito te liberte, console e faça de você uma pessoa  muito mais feliz.  
Deixe esse fogo te queimar, deixe que o Espirito Santo de Deus fale por você, ore por você quando você não conseguir nem mesmo falar.
PENSE NISSO!
LEIA A BÍBLIA.
JOÃO 14.18, 19, 20,21    NÃO VOS DEIXAREI ORFÃOS: VOLTAREI PARA VÓS.
AINDA UM POUCO, E O MUNDO NÃO ME VERÁ MAIS, MAS VÓS ME VEREIS; PORQUE EU VIVO, E VÓS VIVEREIS.
NAQUELE DIA, CONHECEREIS QUE ESTOU EM MEU PAI, E VÓS, EM MIM, E EU, EM VÓS.
AQUELE QUE TEM OS MEUS MANDAMENTOS E OS GUARDA, ESSE É O QUE ME AMA; E AQUELE QUE ME AMA SERÁ AMADO DE MEU PAI, E EU O AMAREI E ME MANIFESTAREI A ELE.
PAZ!             JESUS CRISTO TE AMA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário