segunda-feira, 24 de junho de 2013

A PAZ POSSUI ENDEREÇO CERTO.


 
    Existe um caminho para a paz! Seguir os passos de JESUS CRISTO, pois  Ele mesmo nos fala: Eu sou o caminho a verdade e a vida. E essas palavras querem nos dizer que: Não existe outro caminho. E não haverá paz, e não haverá verdade alguma se não seguirmos a sua palavra, os seus mandamentos. E toda pessoa que deseja ter uma vida próspera, um governo próspero, necessário é que se fale a verdade uns para com os outros, para que todas as atitudes que se queira tomar, a solução que se queira dar seja aprovada primeiramente por Deus. Você já falou com Ele hoje?
    Muitas pessoas dizem que creem em Deus, mas acabam colocando todas as suas expectativas no homem, ou nas imagens de esculturas feitas pelas mãos dos mesmos. Esperando receber delas alguma coisa, de quem não pode ajudar. Colocando toda a sua fé nos deuses de barro, se esquecendo de que Jesus Cristo morreu, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou tendo vitória sobre a morte. Isso quer dizer que: Não existe impossível para Ele.
    Hoje eu recebi uma correspondência, e nela  havia  duas  medalhas de uma dessas imagens de esculturas, e naquela carta o padre dizia que aquela medalha me daria proteção, e que ela era milagrosa, e junto com ela uma reza da tal imagem. Então eu me admirei dele, pois o padre sabe muito bem o que está escrito na palavra de Deus, á bíblia! Que não devemos adorar imagens, e por a nossa confiança, a nossa fé, as nossas necessidades em imagens de esculturas, feitas pelas mãos dos homens. Porque na palavra de Deus está escrito: Se crer e for batizado será salvo, mas aquele que não crer já está condenado. E na palavra de Deus também está escrito: Creia no Senhor JESUS e serás salvo tu e a tua casa, e isso quer dizer toda a sua parentela, toda a sua família. Ele tem o poder de alcançar a todos da sua família, á todos que você queira bem, basta somente você crer. E quem não quer ser salvo hein?
Quem não deseja ficar livre de problemas que dão até olheiras?
Quem não deseja que algo seja resolvido?
Pois é! Jesus Cristo é o único que resolve todas as coisas e ainda nos garante vida eterna. Já parou para pensar em ter vida eterna também?
Mas eu acho que esse padre se esqueceu da bíblia e de todas as palavras e promessas e alianças de Deus para nossas vidas. Mas eu não me esqueci, e você também não pode se esquecer de que foi Jesus Cristo que morreu em meu lugar e em seu lugar para que tenhamos vida com abundância e vida eterna.
Não podemos nos esquecer de que a palavra de Deus tem por promessas de nos libertar, porque o pecado provém da desobediência, da mentira, e a verdade não compactua com a mentira. Pois não existe meia verdade para Deus.
Então fica a dica: Jesus Cristo é o único caminho e por onde quer que a planta dos vossos pés  pisarem e aonde a palma de vossas mãos tocarem seja abençoado por Ele. E que sua palavra seja sempre verdadeira para que todos possam confiar em ti, por causa Dele.
PENSE NISSO!
 LEIA Á BÍBLIA: HEBREUS 4.12,13 PORQUE A PALAVRA DE DEUS É VIVA, E EFICAZ,E MAIS PENETRANTE DO QUE QUALQUER ESPADA DE DOIS GUMES,E PENETRA ATÉ Á DIVISÃO DA ALMA,E DO ESPÍRITO,E DAS JUNTAS E MEDULAS,E É APTA PARA DISCERNIR OS PENSAMENTOS E INTENÇÕES DO CORAÇÃO.
E NÃO HÁ CRIATURA ALGUMA ENCOBERTA DIANTE DELE: ANTES TODAS AS COISAS ESTÃO NUAS E PATENTES AOS OLHOS DAQUELE COM QUEM TEMOS DE TRATAR.
PAZ!                     JESUS CRISTO É O SENHOR.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário