terça-feira, 21 de janeiro de 2014

NADA É PURO SE NÃO FOR FILTRADO


 

   Apesar de o corpo humano ter muito mais bactérias que células o  corpo humano sabe muito bem o que é bom  pra ele viver saudável. E para isso o nariz existe, pois ele é um grande aliado não só do homem, mas da natureza, pois ele filtra o ar possibilitando aos pulmões vida  longa. Se  ligou? O nariz filtra o ar e se ele ainda filtra o ar é porque precisamos de algo puro para ser puro.
 Interessante é pensar que as árvores também respiram o mesmo ar que o homem respira, mas ninguém vê o nariz da folha ou os  pulmões das árvores. E ainda dizem que as árvores são os pulmões da natureza, responsáveis por purificar o ar que os humanos também respiram, mas os humanos não possuem seus próprios narizes e pulmões? E olha que é cada nariz!
A natureza é tão sábia que não fuma, mas os seres humanos fumam e soltam fumaça pelo nariz, agredindo o próprio pulmão  e os das árvores também.
A natureza só bebe água enquanto que os seres humanos bebem o álcool  que foi destilado da cana, do que um dia foi  doce.
Apesar de o corpo humano ter  mais bactérias que células ele quer  melhorar, ele quer evoluir, mas nem todos seres humanos sabem disso, pois nem todos seres humanos querem melhorar, querem evoluir, pois não prestam a atenção no que diz o próprio corpo .
O corpo humano sabe se proteger  pois  quando faz uma festa, sabe reconhecer quem são seus convidados as portas e se algum penetra tentar entrar é logo barrado, fica do lado de fora e se algum penetra consegue entrar sem ser convidado ele é aniquilado pelo corpo. Mas os seres humanos pensam que sabem dar festa, pois muitas das vezes nem sabem identificar um penetra, fazendo até desse penetra mais um convidado seu. Acabando por fazer de sua festa um escândalo nas primeiras páginas de jornal.
Os seres humanos se acham inteligentes e modernos, mas não conseguem entender a evolução do corpo humano, pois mesmo o corpo humano tendo muito mais bactérias nele, o corpo humano não suporta segurar sujeira. Prestou atenção nisso?
Por isso desde pequeno ouvimos pessoas a dizerem: Lave as mãos antes das refeições e todas as vezes que usar o banheiro. Mas também ouvimos o Filho de Deus dizer: O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.
Você  não entendeu o que falou o Mestre Jesus Cristo?
Ele quis dizer que o que entra pela boca desce para o ventre e é lançado fora o que é rejeitado pelo corpo. Tudo o que o corpo não quer. Mas o que sai da boca procede do coração. E por falar do coração: Como anda o seu? Porque do coração  procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São essas coisas que contaminam o homem: Mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.Só faz adoecer o corpo,a matéria.
O homem não vê como Deus vê, não pensa como Deus pensa, não age como Deus age, pois o homem só valoriza a matéria e dá mais valor a aparência. Deus valoriza a alma, o que é eterno e só  Ele sabe o que é essencial para os humanos, para que eles sejam evoluídos.  Evoluiu?
 PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: MATEUS 15,11 O QUE CONTAMINA O HOMEM NÃO É O QUE ENTRA NA BOCA, MAS O QUE SAI DA BOCA, ISSO É O QUE CONTAMINA O HOMEM.

PAZ!                         JESUS CRISTO TE AMA  





  


Nenhum comentário:

Postar um comentário