quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O MAIOR TESOURO, O ESPIRITO SANTO.

   Relicário mesmo é o Espírito Santo de Deus, e quem  possui esse bem, possui o maior tesouro na vida, onde o ladrão não pode toca-lo para  tomar para si, e muito pelo contrário, está disponível para quem queira ser tocado por Ele, para que sua vida seja impactada por Deus  e tudo por causa  de Jesus Cristo.
Deus é tão maravilhoso em tudo que Ele faz que conhecendo a humanidade pecadora como ela é, cheia de mazelas e vaidades e ambições, fez questão de deixar ser derramado o sangue do seu único Filho, Jesus Cristo, na cruz do calvário para que todos pudessem ter acesso ao Espirito Santo, não como uma relíquia , uma lembrança de mais um homem comum que veio a essa terra para fazer o bem, pregando o Evangelho e sendo servo de todos,  mas que trouxe um bem maior a todos por ser diferente de todos os homens; A oportunidade da salvação, a oportunidade de ser consolado pelo Espirito Santo, por seu Sangue derramado.
Uma ampola contendo o sangue do papa João Paulo ll que era guardada na igreja de San Pietro Della  Lenca, na região italiana dos Abruzos, foi roubada junto com um crucifixo. E esse roubo nos mostra a fragilidade do poder do homem em querer guardar algo que não possui nenhum valor para Deus, e o valor que o homem dá as coisas dessa terra, fazendo do seu coração um depósito de coisas vans, onde os ladrões minam, deixando do lado de fora do coração, o verdadeiro tesouro. Deixando do lado de fora aquele  que pode guardar e prover todas as coisas  mais que especiais. Pois todo aquele que quer guardar algo de valor e ser um possuidor de relíquias, precisa entender que a palavra de Deus é o maior tesouro e bem que uma pessoa pode  possuir .  
Você está precisando ser salvo, guardado (a),consolado (a) por  Deus? Então não queira ter um relicário, o sangue ou um crucifixo de um papa em seu poder, o sangue de um servo de Deus somente, ou qualquer outra coisa, mas que você queira ter acesso à palavra de Deus e guarda-la  em seu coração como sua maior relíquia, como o seu maior bem sem precisar roubar ou induzir alguém ao erro, pois Jesus Cristo veio para todos e nos deixou algo muito especial, O Espirito Santo. E saber que só o Sangue de JESUS CRISTO pode purificar o homem de todo pecado.
Quando o sangue de Jesus Cristo foi espargido na cruz do calvário, Jesus Cristo fez de você pecador, um relicário mais que especial para Ele.  PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA:   
 SALMOS 119: 11,12  ESCONDI A TUA PALAVRA NO MEU CORAÇÃO,PARA  EU NÃO PECAR CONTRA TI.
BENDITO ÉS TU, Ó SENHOR; ENSINA-ME OS TEUS ESTATUTOS.
PAZ!                     JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário