quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SE O TELEFONE TOCAR?

   O meu telefone tocou hoje duas vezes e quando fui  atender, as duas vezes não era ninguém. E como ninguém respondeu nada,  não deveria ser nada mesmo. Mas ao fundo pude ouvir uma risadinha e antes de desligar o telefone, eu disse que eu era mesmo uma palhaça, sem ao menos ficar zangada por isso. Pois pensei comigo mesma, poxa só o meu Alô fez a alegria de alguém hoje.
Nossa! Quando eu morrer, corro um grande risco de ser canonizada. É verdade... Porque não é todo mundo que  atende  o telefone duas vezes  no dia e não fala um palavrão ou coisa pior quando ninguém responde.
 Você faz isso?
Ai que feio!
Não precisa se estressar, exercite sua paciência.
 Você não tem?
 Hei! Se na sua casa você não tem paciência não quero nem imaginar na rua do que você é capaz de falar ou fazer.
Jogar papel no chão já é proibido hein, dá multa!
Então se cuida!
Já perdi muito a minha paciência nessa minha vida e até por muito mais coisas, já gritei com pessoas que tiraram a minha paciência, já tive vontade até de dar uns  tapas, de puxar cabelo, chutar e rolar no chão de tanta raiva. Mas se isso adiantasse não precisaríamos de Deus pra resolver os nossos problemas e assim também não veríamos o seu agir.
Você quer ver o agir de Deus na sua vida? Então aprenda a ter paciência, sei que não é muito fácil, mas quando eu preferi pensar que só o meu Alô fez alguém dar risadas, aprendi que não foi preciso eu sair da graça pra fazer a alegria de alguém. Porque não sei se você sabe, o diabo vai rir de você, mesmo que você ainda faça algo de bom, porque a onda do diabo é roubar, matar e destruir. E a onda dele não pode ser a sua. Então não deixe o diabo retirar a sua paz, esteja você onde estiver, porque o único que vai sair perdendo é você mesmo se der confiança para as investidas dele.
Então se o telefone tocar não deixe de atender tendo paciência e seja quantas vezes forem necessárias, prefira acreditar que vai ser uma benção quando você disser Alô! E tenha um bom dia na paz do Senhor.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:   ROMANOS 5: 4   E A PACIÊNCIA, A EXPERIÊNCIA; E A EXPERIÊNCIA, A ESPERANÇA.

PAZ!

                             JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário