quinta-feira, 25 de setembro de 2014

UM JOGO CHAMADO POLÍTICA?

É muito interessante, mas não é aconselhável você jogar de qualquer maneira, porque você vai dar conta de tudo que você fizer.
 Nesse jogo todos os candidatos são inimigos uns dos  outros, mas existem regras a serem seguidas, porém quem não seguir as regras da inimizade, mas tendo comprometimento com o povo poderá perder pontos para o adversário. E quem não falar mal do trabalho do outro, na verdade vai acabar perdendo pontos também, pois é falando mal do outro que você  terá a oportunidade de faze-lo se defender. Mas se o adversário não tiver como se defender, ele vai preferir ficar calado, mas ele terá que ter muito cuidado se fizer isso. Porque será por esse motivo que será muito mais fácil ganhar alguns pontos sobre ele. Porque o eleitor vai achar que quem cala consente e se o candidato ficou calado é porque tem algo pra esconder. E sendo assim esse candidato perderá pontos? Nem sempre.
Lembre-se, só perderá pontos quem tem ficha suja e assim terá medo do que responder.
Nesse jogo de política quem desejar ser o melhor não poderá ter o menor escrúpulo de falar mal do projeto do outro, e de expor as falhas, as más intenções, os absurdos, mesmo que pra ele seja um bom projeto. Você não pode ter misericórdia do adversário, porque nesse jogo é vencer ou vencer, ainda que  psicologicamente falando você o tenha que o deixar estático, sem palavras.
Nesse jogo não pode ter brechas, do tipo: Falhas de mandatos  anteriores, esquecimentos de projetos anteriores, dividas pendentes, envolvimentos com pessoas fixadas por corrupção, pois mesmo não tendo nada há ver com eles, você terá que dar explicações.  Pois o adversário vai  confronta-lo e se não explicar direitinho você pode até perder pontos ou vir até perder esse jogo.
Nesse jogo de política, não se pode de jeito nenhum reconhecer  as  boas coisas que o colega tenha feito só as coisas ruins.
Nesse jogo de política quem quiser ser o melhor terá que se impor, mostrando assim pelo menos que possui uma boa oratória, que sabe impressionar, mesmo que esteja nervoso, (a) e com medo de não ganhar, mas o candidato (a) precisa ser firme no que fala e faz.
Nesse jogo quem mais atacar o colega mostrará que não tem medo de confrontos mostrando que é o candidato certo e aquele que menos atacar perderá a chance de se mostrar imbatível. Porque, lembre-se: O eleitor não é bobo, ele observa a todos os candidatos e suas estratégias e intenções.
Nesse jogo nenhum rabo de rato pode ficar do lado de fora, porque todos inclusive os eleitores quererão por para fora a vassouradas o rato. Porque não é permitido nesse jogo de política que não se exale nenhum mau cheiro, ainda que muitos achem que isso é permitido. Mas a única coisa que é permitida   nesse jogo, é puxar a brasa para si, quando se trata de ser eleito. Mas lembre-se não seja muito explicito porque a humildade é sempre bem vinda. Porque o orgulho precede a queda. Nunca se esqueça disso.
Nesse jogo todos têm que parecer corretamente político com suas falas e atitudes, mas só as atitudes vão dizer quem é o melhor em quem se pode acreditar. Porque na política pode parecer que todos os candidatos são iguais, porque todos prometem, mas você deve fazer a diferença.
Pense Nisso!
LEIA Á BÍBLIA:      MATEUS 27: 22,24     DISSE-LHE PILATOS: QUE FAREI ENTÃO DE JESUS, CHAMADO CRISTO? DISSERAM-LHE TODOS: SEJA CRUCIFICADO!
ENTÃO PILATOS, VENDO QUE NADA APROVEITAVA,ANTES O TUMULTO CRESCIA,TOMANDO ÁGUA, LAVOU AS MÃOS DIANTE DA MULTIDÃO, DIZENDO: ESTOU INOCENTE DO SANGUE DESTE JUSTO; CONSIDERAI ISSO.

À PAZ!     


                                    JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário