terça-feira, 30 de setembro de 2014

A SAUDADE FAZ CHORAR.

  Que pena que não posso fazer nada para não ter que ver a casa dela destruída pela ação do tempo. Porque as portas e janelas estão fechadas por causa do dia mal. E agora é preciso esperar o tempo do dia mal passar.
Que pena que o jardim também não existe mais, mas ainda bem que floresceu uma roseira cor de rosa que plantei, só para lembrar-me do sorriso dela, de quando os olhos dela apreciavam as rosas. E hoje  essas rosas que plantei sobrevivem mesmo sem ter água ou alguém para rega-las todos os dias, dependendo as rosas só da chuva que Deus manda.
Que pena, que ela não está mais lá pra ver as rosas. Que pena!
  Um gato, tapetes que voaram do muro por causa do vento, ficou no chão do quintal  em meio ao mato que crescera. Cabeças de peixe foram espalhadas, mas pra que se o gato que lá estava,  já estava morto? Talvez o gato tenha sido envenenado não sei. Só sei que deu pena de ver o lugar onde havia tanta vida, tantas flores, parecer aquele lugar  pra mim, como uma grande ferida que se abre, cada vez que tenho que ir lá, é assim que meu coração sente.
Que pena que não encontrei quem meu coração desejava encontrar lá, só para matar um pouquinho da saudade que sinto dela e  poder abraça-la.
Todas as vezes que vou lá me dá pena de ver tanto tempo e esforço gasto em vão.
Queria voltar lá e poder abrir as portas as janelas da casa e ver todas as paredes pintadas da cor que ela havia escolhido antes de virar estrela. E poder ver todas as portas envernizadas e fechaduras polidas. Como se nada de ruim tivesse acontecido por lá. Como se ela tivesse feito só uma viagem. Ah... Como seria bom poder pisar naquele chão onde os pés dela pisaram sem derramar lagrimas. Meu Deus! Como seria bom. Porque a falta dela ainda me incomoda.
Queria poder acender a luz da casa e ver brilhar os olhos dela admirando o lustre limpo, assim como nos tempos de criança. De ouvir sua risada gostosa quando eu fazia graça só para vê-la sorrir, e de ouvi-la dizer que eu tinha que ser forte. Quando ela é que era minha fortaleza.
A casa dela agora está vazia e fechada, mas meu coração continua repleto das lembranças dela. Porque amor de mãe nunca morre.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:   ISAIAS 41:31  MAS OS QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVARÃO AS SUAS FORÇAS,SUBIRÃO COM ASAS COMO DE ÁGUIAS;CORRERÃO E NÃO SE CANSARÃO;CAMINHARÃO E NÃO SE FATIGARÃO.

Á PAZ!


                                  JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário