terça-feira, 25 de julho de 2017

O BOM EXEMPLO VEM DO ALTO.

Resultado de imagem para JUIZNos dias de hoje entendemos do por que Deus sendo Pai e autoridade máxima no céu e na terra, O EU SOU não livrou o seu único Filho, Jesus Cristo da cruz do calvário, mesmo Ele sendo inocente.
Você não entendeu? É só olhar como anda a justiça em todos os lugares nessa terra.
Deus deu o maior exemplo de autoridade diante de todos quando não livrou o seu único Filho Jesus Cristo da cruz do calvário, ainda que Jesus Cristo tenha pedido que passasse Dele o cálice. 
Será que Deus como pai não se entristeceu de não poder ajudar  o seu único Filho sendo crucificado como pecador, um delinquente? Mas como autoridade Deus sabia que os que o acusavam e o condenaram seriam pegos em seus próprios delitos. Pois o seu Filho seria exaltado como o Salvador, aquele  que tira o pecado do mundo, pelo sacrifício da cruz.
Deus como autoridade estava mais interessado em salvar o mundo das injustiças, que ocultar o pecado de alguém. E por isso Deus permitiu que Jesus Cristo o seu único Filho desse o exemplo para todos nós de que o bem que queremos fazer, precisa começar por  cada um de nós, mesmo que   alguns filhos tenham  pai ou mãe que sejam autoridade na cidade pra defender o erro.
E como Pai, Deus se entristeceu sim e muito, e qual pai ou mãe não se entristeceria de ver um Filho inocente sendo preso e crucificado? Mas Deus não fraquejou e tudo para que Ele pudesse ensinar até nos dias de hoje  de como é preciso ser forte o bastante para dizer não a um Filho, quando se é uma autoridade.
Nada foi em vão e com esse grande exemplo de renuncia, Deus pôde fazer com que Jesus Cristo fosse reconhecido quando Ele ressuscitou ao terceiro dia como: Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, fazendo valer o bom Filho que é.
Deus quando sacrificou o próprio Filho, com esse gesto, Deus estava mostrando a Elite da autoridade daquela época e até a dos nossos dias, de como se deve fazer justiça e de como se deve comportar uma autoridade  diante a um problema pessoal na terra dos viventes. Que não se pode por o coração em benefício próprio, mas por o  coração de lado, quando o assunto é fazer justiça.  Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que nenhum outro filho viesse a ser condenado injustamente. Por isso quem crê em Jesus Cristo no Filho do Deus Vivo o que tem autoridade no céu e na terra, será salvo das injustiças, mas quem não crê, já está condenado pelo Juiz dos juízes, assim diz a palavra de Deus.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: APOCALIPSE 22: 13 EU SOU O ALFA E O OMEGA, O PRINCÍPIO E FIM. O PRIMEIRO E O DERRADEIRO.

A PAZ DO SENHOR!

                           JESUS CRISTO TE AMA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário