segunda-feira, 31 de julho de 2017

EM TODA A SUA CRIAÇÃO, DEUS É PERFEITO!

Deus fez todas as coisas perfeitas, tanto que Ele disse que tudo era bom e deixou isso escrito no livro do Gênesis na bíblia sagrada,e em cada etapa dos dias em que realizou toda a sua obra. Deus não precisou da opinião de ninguém para ser aprovado em tudo o que fez existir, mesmo por que, Ele é Deus! E sem Ele nada e nenhum de nós existiríamos.
Você já se deu conta disso? Que você é uma pessoa insatisfeita com você mesma, e que quando você se olha no espelho e tenta modificar de sexo, deixa de observar que você é perfeito (a) aos olhos do Pai?
Deus é um ser muito bem resolvido, e  em tudo que Ele faz, e por isso Ele amou cada coisa que Ele fez existir sem se preocupar com o que alguém poderia achar, e por isso acabou dando até a vida do próprio Filho em sacrifício vivo, para que nada do que Ele fez deixasse de ser do Jeito que Ele criou. Garantindo assim a eternidade de sua obra. Você nasceu com todas as características d,Ele para ser eterno, assim como o seu Filho Jesus Cristo é!
Lembre-se de quando Deus perguntou ao diabo de onde ele vinha e de como resposta ele disse que  estava só fazendo um tour, rodeando a terra e passeando por ela? Dizendo na maior cara de pau, que só estava observando tudo o que Deus havia criado. Mas, com que intenção?
Pois é, o ser humano se esquece de que também faz parte da criação de Deus e que quando Deus fez o homem e a mulher Ele também ficou satisfeito com a perfeição de sua obra, e que também está sendo observado pelo diabo. E por isso Deus  é invejado  pelo diabo em todas as coisas que Ele fez existir. E por isso o diabo tenta por  a insatisfação no coração dos seres humanos quando faz com que os seres humanos deixem de gostar do sexo que Deus escolheu para cada um. Quando não conseguem identificar a obra maravilhosa de Deus  quando se olham no espelho, e só conseguem ver algo que não tem definição criada pela imaginação de seus próprios desejos. Preferindo desconstruir e tentar construir uma outra pessoa num velho corpo, sendo que Deus já havia  aprovado sua criação homem , mulher. Sem entender e se dar conta que o ser humano sempre dará sinais de sua velha existência num corpo dito novo, por causa das mãos de Deus que o criou.
Deus não precisou tomar red-bull para que seu filho JESUS CRISTO  tivesse asas para voar e subir aos céus, mas foi pelo sacrifício vivo que fez de JESUS CRISTO um ser Maravilhoso, conselheiro, Deus forte, pai da eternidade, príncipe da paz!
Quando alguém está insatisfeito com o que Deus faz, não existe paz de espírito. Mas todo aquele que se sentir insatisfeito com Deus, mas coloca toda a sua insatisfação nas mãos d,Ele, consegue viver em paz consigo mesmo e com todos.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: GÊNESIS 1: 31 E VIU DEUS TUDO QUANTO TINHA FEITO, E EIS QUE ERA MUITO BOM. E FOI A TARDE E A MANHÃ, O DIA SEXTO.

A PAZ DO SENHOR!


                              JESUS CRISTO TE AMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário