sexta-feira, 21 de julho de 2017

O QUE VALE MAIS, A VIDA OU O DINHEIRO?

Resultado de imagem para CÉU OU DINHEIROAquele que amar ao dinheiro nunca se fartará dele. E por amar ao dinheiro pessoas acabam sendo presas fáceis nas mãos do inimigo, pois a ilusão ao dinheiro a ganância ao dinheiro, fará do tal um escravo do mal. Onde a imoralidade  a degradação humana não tem a menor  importância, e tudo por causa da cegueira ao dinheiro pela ilusão que o dinheiro trás. E enquanto  o dinheiro sujo pagar as contas, e o pão de cada dia, o dinheiro estará dando  a ilusão de benefícios e por isso, muitos não se importam nem com o que vão pensar deles e se perdem pelo caminho. Indo totalmente pela contra mão da vida, se esquecendo de que tudo na vida depende das boas escolhas, pois o  bom nome a felicidade não depende de ter ou não dinheiro, mas sim de ter temor a Deus.  
Aquela pessoa que não tem temor a Deus, acaba  ficando  longe dos seus caminhos, e assim acaba se tornando um discípulo de Satanás, matando, roubando e destruindo vidas. E por consequência acaba destruindo a própria vida e vida: È um produto muito caro pra se desperdiçar, tão caro que a sua vida foi comprada por Jesus Cristo por preço de sangue.
Quem mais daria a própria vida pra não ver alguém morrer moralmente, materialmente e espiritualmente falando?
Só Jesus Cristo o Filho do Deus vivo!
Enquanto que o diabo  está destruindo vidas, lançando-as no inferno por causa do amor ao dinheiro. Deixando muitas vidas contaminadas  pelo prazer que o dinheiro desperta, deixando a imunidade baixa, e tudo por lhes  faltar o conhecimento da palavra de Deus. O dinheiro é o combustível para o diabo  atear fogo numa cidade num país num lar, pois quem não tem a paz que excede todo o entendimento que vem da parte de Nosso Senhor JESUS CRISTO já está contaminado, condenado a ser escravo do mal.
Jó era um homem rico e apesar de ter perdido tudo num só dia, entendeu que mesmo perdendo tudo, Deus era merecedor de toda a sua confiança e honra, pois a sua vida dependia de Deus, não dos bens (dinheiro) que ele havia  adquirido com suor do seu rosto.
PENSE NISSO!
LEIA A BÍBLIA: GÊNESIS 3: 19  NO SUOR DO TEU ROSTO, COMERÁS O TEU PÃO, ATÉ QUE TE TORNES Á TERRA; PORQUE DELA FOSTE TOMADO; PORQUANTO ÉS PÓ, E AO PÓ TORNARÁS.

A PAZ DO SENHOR!


                      JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário