sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novo tempo


 Os meus olhos sempre te vêem Senhor.
 Em qualquer lugar ou num simples grão de areia, ou na imensidão do mar.
Na escuridão do céu ou num simples olhar.
Sei Senhor que sempre haverá uma estrela no céu a brilhar.
Os meus olhos sempre estarão atentos a ti.
A observar o seu carinho o seu andar.
Quero te conhecer melhor Jesus, em cada amanhecer, pois Tu és a gota de
Orvalho em minha vida no meu ser.
O sol da minha justiça tu és, que aquece o meu viver.
Se a visão dos meus olhos me faltarem: ainda assim, não temerei.
Pois quem fez a vida, fez os olhos também e sei que, Tu és fiel para
Restaurar Senhor.
Eu sempre o verei, no raiar do dia ou em meio á escuridão mesmo que o
Inferno venha contra mim.
Eu não temerei morte nem dor.
Não haverá enfermidade, potestade que possa resistir ao nome de Jesus,

   DEUS está em toda parte do mundo em todo lugar e ninguém pode se esconder DELE. Pois foi para isso que DEUS fez a terra redonda, e não quadrada para que ninguém possa se esconder nos cantinhos entendeu?
   E você que reclama que em todo lugar tenha pessoas falando do evangelho de JESUS CRISTO. Sinto muito em te dizer: JESUS CRISTO AMA VOCÊ!!!!!!!
   Olhe o que a palavra de DEUS fala para todos nós, em MATEUS: 16. 26 .
   Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?
    Porque o filho do homem virá na glória de seu Pai, (JESUS CRISTO) com os seus anjos; e, então, dará a cada um segundo as suas obras. E o que você tem feito para a obra DELE o projeto DELE? Falar mal dos seus escolhidos?
    O inimigo de nossas almas veio a esse mundo a passeio e você?
Leia: JÓ 1,7.
     Um dia um homem temente a DEUS perdeu tudo em sua vida, mas ele não se desesperou, porque sabia que quem lhe deu a vida e uma linda família, e muitos bens nunca o deixaria morrer na miséria ainda que: A sua esposa usada pelo demônio, pedisse para que ele amaldiçoasse o DEUS dele e se matasse. Por falta de confiança em DEUS.  Por ela ter perdido seus sete filhos e três filhas e ainda ter que o ver seu marido enfermo e ter perdido bens materiais.
     Mas quem não ficaria desse jeito. Mas á resposta esta aí. Não se desesperar porque JÓ era um homem que confiava em DEUS e sabia que o seu redentor não o esquecera. E que DEUS  sabia o que estava fazendo. E que ele VIVE em nossos dias também creia! Você não o vê mais ELE sabe de você. E de você não se esqueceu não. Creia!
      Existe um que: Existe para RODEAR A TERRA E PASSEAR POR ELA. ROUBAR, MATAR E DESTRUIR. ( Fazer tudo a vir a ser nada).(dar uma voltinha entendeu!). Ele Sabe que a terra é redonda. VOCÊ SABIA? E ele sabia primeiro que o primeiro homem. Pense nisso!
      Vê como o demônio tenta destruir Tudo que JESUS CRISTO conquistou na cruz! É porque é direito nosso é nossa herança. E o nosso corpo não é para glória do... E sim o templo do ESPIRITO SANTO. Onde JESUS habita. Cuide bem dele somos privilegiados em ter um corpo, feito por mãos de DEUS.  Viu! A PAZ SÓ EM CRISTO JESUS.
       FAMILIA, PROSPERIDADE, E O PRINCIPAL. VIDA COM ABUNDÂNCIA.
                                    
                           A PAZ PARA TODOS OS AMADOS VÍU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário