quinta-feira, 5 de maio de 2011

Carinho de Mãe


  Um olhar que jamais me esquecerei, é o olhar da despedida.
Olhar paralisado fixos em algo a sua frente.
    Talvez, Seja a esperança ou o caminho de volta.
Há... Aquele olhar! Jamais meus olhos se esquecerão. Puro como os de pombas, serenos como: a própria simplicidade.
    Quem me dera DEUS contemplá-los outra vez; Teria razão de meus olhos viverem novamente.
     Culpo a incompetência, a distração, o cansaço, a lentidão. A lentidão de não conseguir reagir, de não saber como lutar mais; De não saber como acertar.
 E assim perdendo os meus olhos a visão do teu olhar.
                                                  MÃE.

      Ofereço esse VERSO para as mulheres que são MÃES. E a todas as MÃES que: sempre serão GRANDES MULHERES para seus filhos. E PARA AQUELAS QUE: AINDA NÃO SÃO MÃES E QUE SERÃO EM NOME DE JESUS.
      
      PORQUE A SUA IRA DURA SÓ UM MOMENTO; NO SEU FAVOR ESTÁ A VIDA; O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ. SL 30.5
      
      FOLGUEM E ALEGREM-SE EM TÍ OS QUE TE BUSCAM; DIGAM CONSTANTEMENTE OS QUE AMAM A TUA SALVAÇÃO: ENGRANDECIDO SEJA O SENHOR.
      EU SOU POBRE E NECESSITADO; MAS O SENHOR CUIDA DE MIM: TU ÉS O MEU AUXILIO E O MEU LIBERTADOR; NÃO TE DETENHAS, Ó MEU DEUS. SL. 40.16 e17.


      FELIZ DIA DAS MÃESSSSSSSSSSSSSSSS DEUS SEJA LOUVADO. A PAZ É SÓ UM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário