sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta Feira 13

    Sexta feira 13 de maio  2011 dia  abençoado como todos os outros dias, sem distinção,alguma pois para DEUS um dia é como mil anos. E mil anos são como um dia!
Afinal de contas, Deus fez todos os dias, dando-nos real equilíbrio físico e mental.
 Para que, tomemos posse do sucesso que é a vida. UM presente de DEUS.                 Para as nossas vidas. E por isso, hoje venho te dizer que: Temos muito mais que treze motivos
      Para dizer que GRANDES COISAS  FEZ O SENHOR e por isso ESTAMOS ALEGRE. O número é mera contagem nossa e com algumas bobagens que não nos importam. O que é importante mesmo é viver e ser feliz na presença do CRIADOR todos os DIAS, SEMANAS, MESES, e ANOS. E para alguns, até mesmo o século.
      EU SOU! É o nome dos meus dias. E o seu?
    E por isso: temos motivos de sobra para reconhecer o valor de todos os dias.

EU SOU o que faço todas as coisas.
EU SOU amor incondicional.
EU SOU a cura.
EU SOU o pão vivo que desceu do céu.
EU SOU a tua sorte.
EU SOU a semente que mata a fome.
EU SOU a chuva que refresca a terra.
EU SOU aquele que transforma água em vinho.
EU SOU quem realizo sonhos.
EU SOU o que livra o povo do pecado.
EU SOU a própria liberdade.
EU SOU a luz do mundo.
EU SOU o Deus a tua sorte.
EU SOU a pedra angular.
EU SOU o que abre e ninguém fecha. E fecha e ninguém abre.
EU SOU o lírio dos vales.
EU SOU aquele que acalma o mar.
EU SOU. Onisciente, onipotente, onipresente.
EU SOU o caminho a verdade a vida.
EU SOU o bom Pastor.
EU SOU o médico dos médicos.
EU SOU a palavra viva que desceu do céu.
EU SOU o filho do Rei
EU SOU o carpinteiro.
EU SOU o sol da justiça.
EU SOU o leão da tribo de Judá.
EU SOU o rio de águas vivas.
EU SOU aquele que te escolheu antes que escolheste a mim.
EU SOU amor. Mas fogo consumidor.
EU SOU DEUS dos deuses.
EU SOU o Alfa e o Omega.
EU SOU a raiz de Jesse.
EU SOU o teu sorriso.
EU SOU a tua alegria.
EU SOU a tua justiça.
EU SOU o primeiro homem da fornalha.
EU SOU o DEUS das nações.
EU SOU quem prolonga os teus dias da tua mocidade.
EU SOU manso e humilde de coração.
EU SOU a tua esperança. E quarenta chibatadas valeram por AMOR de todos os dias de suas vidas. EU SOU DEUS!!!
   Quer um melhor motivo para o dia de hoje. (SEXTA FEIRA TREZE).
Somente em te dizer á PAZZZZZZZZZZZZZ do SENHORRRRRRRRRRR.

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.
 Salmos 37:5
 AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO, À SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ. Salmos: 91.1    
  
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário