domingo, 15 de maio de 2011

TODOS EM UM...


Eu aprendi que nem todas as pessoas são iguais;
Eu aprendi que nem todas as pessoas são sinceras;
Eu aprendi que nem todas as pessoas são cruéis;
Eu aprendi que nem todas as pessoas são ignorantes;
EU aprendi que nem todas as pessoas têm coração;
EU aprendi que nem todas as pessoas têm medo;
EU aprendi que nem todas as pessoas AMAM;
EU aprendi que nem todas as pessoas escutam;
EU aprendi que nem todas as pessoas obedecem;
EU aprendi que nem todas as pessoas brincam;
EU aprendi que nem todas as pessoas falham;
EU aprendi que nem todas as pessoas servem;
EU aprendi que nem todas as pessoas ficam;
EU aprendi que nem todas as pessoas agradam;
EU aprendi que nem todas as pessoas sorriem;
EU aprendi que nem todas as pessoas compreendem;
EU aprendi que nem todas as pessoas importam com;
EU aprendi que nem todas as pessoas abandonam;
EU aprendi que nem todas as pessoas vivem sós;
EU aprendi que nem todas as pessoas descriminam;
EU aprendi que nem todas as pessoas choram;
EU aprendi que nem todas as pessoas morrem;
EU aprendi que nem todas as pessoas apontam;
EU aprendi que nem todas as pessoas sofrem;
EU aprendi que nem todas as pessoas falam;
EU aprendi que nem todas as pessoas pensam;
EU aprendi que nem todas as pessoas querem melhorar;
EU aprendi que nem todas as pessoas querem construir;
EU aprendi que nem todas as pessoas querem consolar;
EU aprendi que nem todas as pessoas querem alegrar;
EU aprendi que nem todas as pessoas querem trabalhar;
EU aprendi que nem todas as pessoas querem fome;
EU aprendi que nem todas as pessoas querem escolhas;
EU aprendi que nem todas as pessoas querem mal;
EU aprendi que nem todas as pessoas querem andar;
EU aprendi que nem todas as pessoas querem ver;
EU aprendi que nem todas as pessoas sabem ler;
EU aprendi que nem todas as pessoas sabem escrever;
EU aprendi que nem todas as pessoas conseguem viver sem ser um pouco de cada um, em cada um de nós mesmos. Mas, que: A vida ela se renova dentro de cada ser. Na tentativa de querer sempre o melhor para si. E não na tentativa de querer o melhor para todos. Objetivando sempre os seus interesses na desculpa de banalizar o projeto que é a VIDA.
     E isso sim é SER E TER a melhor audiência no mundo inteiro sem precisar de propaganda ou patrocínio; O ser humano!
      E isso só foi possível pela GRAÇA DE DEUSSSSSSS!!!! PENSE NISSO!!!!!
          
                                          A PAZZZZ É SÓ UM ZAPPPPPPPPPPP.
                                           QUEM QUER?
                                            JESUS CRISTOOOOOOOOOOOOOO.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário