quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CORAGEM PRA QUE?


 
     A coragem tem a capacidade de fazer mudanças radicais na vida das pessoas, e a coragem não faz acepção de lado, de certo ou errado. Tanto para o bem como para o mal, a coragem nunca se negou a cumprir desejos e propósitos. A coragem nunca se negou a alguém que queira seus préstimos, pois ela está sempre disposta a mostrar do que ela é capaz de fazer. A coragem não se responsabiliza pelos atos de ninguém, por nenhum plano arquitetado, por nenhum sonho ou vingança, porque ela é sempre neutra nos resultados e nunca se arrepende do que faz e de quem ela ajuda.
Ela está sempre pronta a correr riscos enfrentar perigos e por isso ela é boa companhia. E por todos os lugares a coragem é capaz de se fazer presente, ela é capaz de salvar como de ajudar a matar, a coragem é capaz de unir como é  capaz de separar, é capaz de odiar como capaz de amar.
A coragem próspera como faz empobrecer, liberta como faz prender. A coragem trás esperança para quem deseja usa-la para o bem, mas também faz esconder o rosto por quem faz  mal uso dela. Você faz o bom uso da coragem que tem?
É preciso ter coragem para fazer mudanças e quem não se serve da coragem nunca vai saber o que é alcançar o inusitado. E fazendo assim a pessoa será sempre lembrada pelos seus feitos, até depois da morte.
Jesus Cristo como homem preferiu não fugir, preferindo entregar-se para ser preso e crucificado demonstrando fazer o bom uso da coragem, mesmo não tendo cometido mal algum. E por ter a coragem de enfrentar a morte e tê-la vencido, Jesus Cristo ficou conhecido como o Salvador o Cristo. Deixando de exemplo para todos nós que para fazer o bem Ele usou da coragem para sacrificar a própria vida em favor de todos nós. E infelizmente os seres humanos ainda não aprenderam a fazer o bem fazendo o bom uso da coragem que cada um possui e estão usando cada um da sua coragem para roubar, matar e destruir.
Quando a coragem faz aliança com o amor trás benefícios, auxiliando a todos não deixa faltar à paz. Mas  quando a coragem faz aliança com o mal, exalta as guerras faz propaganda do caos. Pense nisso!

LEIA Á BÍBLIA.
 MATEUS 26.50   JESUS, PORÉM, LHE DISSE:AMIGO,A QUE VIESTE? ENTÃO, APROXIMANDO-SE ELES, LANÇARAM MÃO DE JESUS E O PRENDERAM.
ISAIAS 53.5  MAS ELE FOI FERIDO PELAS NOSSAS TRANSGRESSÕES E MOÍDO PELAS NOSSAS INIQUIDADES;O CASTIGO QUE NOS TRAZ A PAZ ESTAVA SOBRE ELE,E PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS.

PAZ!                   JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário