sexta-feira, 27 de setembro de 2013

VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS, CREIA ELE VAI TE ALCANÇAR

  
 
   Existe um rei que não destrói suas florestas, não destrói seus rios e cuida bem de seus animais e de todos os recursos naturais que existem em seu país, dele ele retira proveito, sem expor o seu país ao caos. E por ser um país menor que o Rio de Janeiro é quase anônimo e se aninha nas montanhas do Himalaia. É considerado o último Éden ou shangri-lá da vida real.
A população daquele país é obrigada a usar roupas tradicionais budistas. E o Butão é o país mais isolado do mundo. Mas não esquecido por Deus! Pois Jesus Cristo verteu seu sangue por todos ali também.
O rei daquele lugar acredita no zodíaco, dizendo crer em bons ou maus fluidos dependendo agilizar sua vida  e decisões através da previsão e apesar dele entender de preservação da natureza não consegue ver a mão de Deus sobre o seu país sustentando-o da fome. E mesmo tendo de Deus lindas montanhas, florestas coloridas e animais exóticos e rios que proporcionam a ele e  aquela população o seu sustento, não consegue reconhecer o poder de Deus, pondo sua fé na imagem de Buda.
Lendo alguma coisa sobre esse país, pude perceber que esse rei além de fazer dos recursos naturais seu maior bem ele faz da população com suas cores e bandeiras e vestimentas serem curiosidade dos turistas e isso lhe gera recursos financeiros. E o que percebo é que ele se comporta como se fosse Deus querendo fazer daquele lugar paraíso. Mas para quem? Se para visitar aquele lugar necessário é agendar o dia e hora para conhecer.
Ele se acha tão esperto que conseguiu ter uma sogra só, tendo quatro esposas,se casando com todas as filhas dela, vivendo ele numa cabana e suas esposas no palácio.
Parece-me que isso tudo é uma estratégia dele muito bem elaborada, pois assim o seu reinado nunca será abalado, pois sempre haverá um príncipe herdeiro que governará aquele país nos mesmos padrões dele até como vemos isso até nos dias de hoje. Aquele rei  e aquele povo só não sabe ainda que Deus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores e que enviou o seu Filho Jesus Cristo para que fossemos livres de toda escravidão do pecado. E creio até que saibam, e só não querem admitir, pois é proibido falar da palavra de Deus naquele lugar livremente. Mas tudo tem um tempo certo e no tempo determinado por Deus queira o inferno ou não a palavra do amor e da Justiça chegará também naquele lugar.
Nesse país o tabaco não pode ser vendido e nem se fazer uso dele, mas a incoerência é tão grande que lá a maconha pode crescer livremente e ainda serve de alimento para porcos.
No Brasil é ao contrário algumas pessoas desejam fazer uso dessa erva maldita mas graças a Deus, ainda é proibido, mas uma coisa é certa,tanto o tabaco como a maconha só serve mesmo para porcos. Porque felicidade de verdade existe só em JESUS CRISTO.
Se preparem pois a palavra de Deus vai aonde o homem não pode ir e ela vai alcançar o seu coração.
Existem muitos outros países que não deixa a palavra de Deus entrar, como a   Coreia do Norte, Arábia Saudita, Irã, Republica das Maldivas, Afeganistão, Laos, Uzbequistão, China e etc...
Porque será? Você já parou pra pensar nisso.
A palavra de Deus é como uma bomba que destrói as intenções do inferno e se não fosse, porque então tanto receio dela?
Porque sabe que ela LIBERTA!
Um homem nunca fez tanta diferença no mundo quanto o Filho de Deus Jesus Cristo, e por causa disso o crucificaram como um mal feitor. E nos dias de hoje não é diferente, ainda estão matando Cristãos e impedindo cristãos de propagarem a palavra de Deus, a palavra que salva, cura e liberta de toda prisão e de todo pecado.
O rei Jigme Singye wangchuck e toda sua geração e toda aquela população daquele país como também de outros países estão nos planos de Jesus Cristo, pois a palavra  de Deus é que garante isso. Não é a minha palavra ou a palavra de Buda ou de qualquer outro deus, mas a palavra de Deus que garante a salvação e a vida eterna.
De que adianta o homem ganhar o mundo ter um paraíso aos seus pés e perder a sua alma? Deus está interessado em você não no que você ou o seu país possui. PENSE NISSO!  

 LEIA A BÍBLIA.
  MARCOS 8.36,37, 38   POIS QUE APROVEITARIA AO HOMEM GANHAR O MUNDO TODO E PERDER A SUA VIDA? OU O QUE DARIA O HOMEM PELO RESGATE DE SUA ALMA?

PORQUANTO, QUALQUER QUE,ENTRE ESTA GERAÇÃO ADULTERA E PECADORA,SE ENVERGONHAR DE MIM E DAS MINHAS PALAVRAS,TAMBÉM O FILHO DO HOMEM SE ENVERGONHARÁ DELE,QUANDO VIER NA GLÓRIA DE SEU PAI,COM OS SANTOS ANJOS.

PAZ!                     JESUS CRISTO É O SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário