sábado, 7 de setembro de 2013

DEUS DESEJA QUE SUA VIDA SEJA UMA BENÇÃO.


  Se disserem que você é louco, vil e desprezível, não se sinta ofendido, pois Deus escolheu as coisas loucas, fracas, vis e desprezíveis para aniquilar as que se dizem ser alguma coisa.
Deus não está preocupado no que você é, pois Ele está mais interessado no que você se tornará nas mãos Dele.
Se disserem que você não merece algo da parte de Deus não se preocupe, pois muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos e além do mais, é Ele quem nos amou primeiro e não esperou que alguém o amasse de verdade para  fazer promessas, abençoar, ou dar vitórias. Ele não espera que alguém se modifique primeiro para abençoar, mas Deus sempre espera que as pessoas se arrependa do seu mau caminho.
 João Batista pregava no deserto e Ele não tinha papas na língua, ele não pregava sobre prosperidade, ou coisas que trouxesse alegria  aos  ouvidos das  pessoas, muito pelo contrário, ele dizia: Raça de víbora, quem vos ensinou a fugir da ira de que está para vir? LUCAS 3.7 E o mais interessante é que as pessoas tomavam consciência do que elas eram e daquilo que elas estavam fazendo e assim, iam até a  João Batista para serem batizadas por ele, para que Deus escrevesse uma nova história para a vida delas salvando-as.  Você tem consciência do que você é e das coisas que você faz? Ou precisa ouvir alguém a lhe chamar de raça de víbora?
Você aguentaria ouvir uma pregação nos dias de hoje dizendo que você é uma víbora (cobra)? Você seria capaz de reconhecer que os seus pecados fazem com que você se pareça com uma?
 Deus espera que você se achegue até a Ele, pois Ele não invade corações. Pois todo aquele que se aproxima de Deus e aceita o seu Filho Jesus Cristo como o seu único Salvador nova criatura é.
E aí você quer ser uma nova criatura? As coisas velhas ficam no passado é lançada no mar do esquecimento por Jesus Cristo.E o inimigo que é o diabo não poderá mais lançar em rosto mais nada do que você já fez.Pois Jesus Cristo já te libertou perdoando os seus pecados. 
Quantas pessoas já tiraram fotos para revistas ou fizeram filmes pornográficos e etc e hoje já não fazem mais. Mas ainda assim se queixam quando alguém retira do baú a velha história dessa pessoa, e coloca nos meios de comunicação, expondo assim toda a sua vida, e todo o seu passado. Essas pessoas se sentem envergonhadas daquilo que fizeram, mesmo tendo ganhado uma boa quantia por esse tipo de trabalho. É assim que o diabo age, tentando envergonhar as pessoas de tudo o que elas fazem ou já fizeram,colocando essas pessoas nas mãos dele, aprisionando-as com sentimento de culpa. E se sentem assim porque na verdade não se sentem perdoadas por Deus, porque sabem que Deus não se agradou de suas escolhas no passado.  Porque na verdade o inimigo vai mostrar que pode dar solução para todos os tipos de problemas que os seres humanos enfrentam, mostrando vários caminhos que parecem bons, mas que infelizmente levam a morte, não é o caminho que agrada a Deus e que Ele escolheu para o homem.
 Primeiro o diabo vai te enganar, chegando até a te fazer pensar  que você têm o domínio de todos os problemas e situações nas mãos, e que tem o controle de tudo nas mãos, mas na verdade ele só está te iludindo para depois envergonhar, manipular e te destruir diante de todas as pessoas a sua volta, trazendo confusão e vergonha para a sua vida.
 Deus ao contrário do diabo Ele está interessado em restauração, Deus está interessado em reabilitar o homem, dar solução, libertando-o do pecado, salvando-o das mãos do opressor.
O diabo nunca vai pedir licença para entrar na vida na mente ou no coração de alguém. Ele vai estar sempre de olho na brecha que as pessoas possam dar, desejando destruir vidas. Pois toda pessoa que se encontra afastada dos caminhos de Deus, que não quer ouvi-lo, que não põe Nele a sua confiança  terá a sua vida sempre invadida pelo inimigo .
O diabo  são como as cobras que a primeira oportunidade dá o bote, envenenando o coração das pessoas para que elas sejam vistas como pessoas loucas, fracas, vis e desprezíveis.  Então não dê ouvidos ao diabo para que ele não possa fazer de sua vida um inferno.
Prefira ouvir a palavra de  Deus,  pois ainda que ela faça você se lembre dos seus erros, será para que aja tempo de corrigi-los, melhor do que ouvir a voz do inimigo a te acusar que você compartilhou com ele os seus erros mostrando assim que você é filho dele e por isso faz tudo o que ele quer.
Havia dois homens para serem crucificados junto com Jesus Cristo, mas um deles se arrependeu a tempo de seus pecados serem perdoado e reconheceu que Jesus Cristo era o Filho de Deus. Que Jesus Cristo poderia lhe dar uma nova chance de ter uma nova vida, a vida eterna. Mesmo porque ele já sabia que pela lei dos homens ele já tinha sido julgado e havia sido condenado à morte. Mas você não vai esperar ser julgado e condenado pela lei dos homens e pela lei de Deus, vai? Mesmo porque, Deus deseja fazer com que você seja benção nas mãos Dele não na mão do inimigo. 
PENSE NISSO!


LEIA Á BÍBLIA:
  LUCAS 3.5,6  TODO VALE SE ENCHERÁ,E SE ABAIXARÁ TODO MONTE E OUTEIRO;E O QUE É TORTUOSO SE ENDIREITARÁ,E OS CAMINHOS ESCABROSOS SE APLANARÃO;E TODA CARNE VERÁ A SALVAÇÃO DE DEUS.

PAZ!                          JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário