sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O IMPOSSÍVEL PERTENCE A DEUS.

  De um homem Deus fez existir uma mulher forte e por isso que Adão não pôde ver como esse fato se deu, porque se soubesse iria achar que um pedaço de osso iria lhe fazer falta.  
Tem coisas que Deus não mostra, mas depois será compreensível o porquê de Deus.
Existem necessidades que o homem tem que nem ele mesmo       consegue explicar pra Deus que as tem, mas como Deus conhece todas as necessidades do homem, fez existir a mulher para Adão.
Nós mulheres somos a parte mais forte do homem ainda que muitos  homens não reconheçam isso.
Antes  da  mulher existir Deus viu que Adão se encontrava frágil  em suas emoções. Porque Adão se sentia sozinho apesar dele ter  todo aquele paraíso pra cuidar. Resumindo: Um homem rico de bens, mas suas  emoções não andava lá essas coisas, andava escassa de algo que nem ele mesmo conseguia explicar do que se tratava.
Adão tinha Deus como amigo e que o visitava  todos os dias na virada do dia, mas Adão sentia falta de algo mais, algo que fizesse a vida dele ter sentido além de ter um amigo.
Deus como conhece sua criação, sabia muito bem que o coração de Adão não andava nada bem. Que todas as batidas de seu coração eram  sempre as mesmas e vendo Deus que o coração de Adão andava meio apático, sem vida apesar de estar batendo. Resolveu Deus fazer então o coração de Adão bater mais forte, trazendo a alegria para os seus dias.
Deus teve um plano para a vida de Adão e não poderia falar desse plano para ele  pois ele jamais entenderia ou talvez não estaria disposto a doar parte dele mesmo para se beneficiar. E como Deus conhece o homem fez Adão cair num sono profundo retirando para fora os seus sonhos, Eva.
Adão sonhava com uma companheira e nem sabia!
Fico imaginando como Adão deveria ter ficado quando viu Eva bem ali na frente dele. Deve ter tomado um grande susto e então o coração de adão quase explodiu de tantos batimentos, pois ele sentiu algo que jamais havia experimentado, ao ponto dele dizer está é agora  é osso dos meus ossos e carne da minha carne; esta será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada. Adão estava orgulhoso de ser homem, macho.
Ali, naquele instante estava existindo o primeiro casamento entre homem e uma mulher.
Reparou que quem quis se casar foi o homem e que Deus só fez é  trazer dos sonhos de Adão a Eva?
E Deus concordou com a decisão tomada por Adão, abençoando-os dizendo: Portanto deixará o varão o seu pai e sua mãe e apegar-se-á a sua mulher, e  serão ambos uma só carne.
Olha Deus aí, abençoando o primeira união HOMEM(MACHO) E MULHER( FÊMEA) da história gente!
Deus naquele momento lacrou a carne de Adão abençoando a vida que Adão havia escolhido para ele, pois  Adão acabara de  sentir sua carne sua vida preenchida pela mulher que Deus lhe dera.
Adão estava orgulhoso de estar constituindo uma família e ele nem imaginava que o que ele sentia falta já estava escrito nos planos de Deus.
Nada nessa vida acontece se não estiver nos planos de Deus e nem o homem consegue explicar do porque sonhar com coisas que  parecem impossíveis. Você tem um sonho que nem você mesmo consegue explicar? Continue sonhando e confiando em Deus, porque só Ele vai saber se esse seu sonho pertence aos projetos Dele ou não para realiza-los.
PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA:   GÊNESIS 3:18    E DISSE DEUS: NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ;FAR-LHE-EI UMA ADJUNTORA QUE ESTEJA COMO DIANTE DELE.

PAZ ! 

                           JESUS CRISTO TE AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário