sexta-feira, 10 de abril de 2015

A FÉ EM DEUS FARÁ VOCÊ ALCANÇAR VITÓRIA

O milagre antigamente para algumas pessoas pareciam que eram mais rápido porque a pessoa ia buscar o profeta montado numa mula onde ele estivesse, e o mais interessante é que apesar do tempo que se levava até chegar diante do profeta, a distância e o tempo não influenciavam em nada para que houvesse milagre. Mas hoje em dia pode se buscar o profeta num carro importado, ônibus, trem, caminhão, tuc tuc, navio, avião, helicóptero, etc. Mas se o profeta não tiver intimidade com Deus, nenhum milagre será alcançado por ninguém.
Uma mula ou qualquer outro veículo de transporte é prova o suficiente que a condição financeira de qualquer pessoa não influenciará em nada para ter a vitória que alguém espera alcançar.
Já pensou se todo mundo dependesse de um veículo para alcançar um milagre de Deus?
Jesus Cristo não precisou de ter uma mula ou alguém que o carregasse pra ir a casa de Marta e Maria para curar Lázaro. Porque quando Ele chegou na casa de Lázaro depois de quatro dias, soube que Lázaro não se encontrava mais lá, mas já havia sido sepultado. E também uma mula não fez a diferença na vida do profeta e Elizeu que curou o filho da sunamita, que havia ido até a casa dele para reclamar da promessa que o profeta lhe havia feito, muito menos na vida de Lázaro. Porque Jesus Cristo sempre teve intimidade com Deus, com o Pai, assim como o profeta dos tempos passados.
E aí, você vai fazer o que se você não tiver condições financeiras para ir ao encontro do profeta ou mandar busca-lo?
Existe um veiculo que te levará a ter uma comunicação direta com o profeta, Jesus Cristo! São os seus joelhos, eles serão o veículo mais moderno de todos os tempos, para alcançar o seu milagre. Você já experimentou coloca-los dobrados ao chão para que sua oração chegue mais rápido até a casa do profeta? Mas e aí você vai dizer que você é um deficiente físico, um cadeirante e por isso não poderá se ajoelhar para orar? Mas você pode ajoelhar-se no espírito porque o espírito estará pronto, disponível para crer que Jesus Cristo o grande profeta de todos os tempos pode fazer milagres acontecerem pra você.
O profeta vai lhe mostrar que os olhos Dele estará junto do seu problema para que você, veja! Que as mãos e os braços Dele estará sobre o teu problema para que você abrace a sua vitória! Que a boca Dele estará junto do seu problema para sustentar a sua voz de alegria! Que as pernas e os pés Dele estará junto do seu problema para fortalecer todos os seus passos! E o profeta Jesus Cristo lhe mostrará que a intimidade Dele com Deus fará você entender que se Deus prometeu vitória, Ele não se importará com o tamanho da sua fé, esteja onde você estiver.
Chame a existência só o que pode lhe trazer esperança.

PENSE NISSO!


LEIA Á BÍBLIA: 2 REIS 4:34,36 E SUBIU,E DEITOU-SE SOBRE O MENINO,E,PONDO A SUA BOCA SOBRE A BOCA DELE,O OS SEUS OLHOS SOBRE OS OLHOS DELE,E AS SUAS MÃOS SOBRE AS MÃOS DELE,SE ESTENDEU SOBRE ELE;E A CARNE DO MENINO AQUECEU.


ENTÃO CHAMOU A GEAZI, E DISSE: CHAMA ESSA SUNAMITA. E CHAMOU-A, E VEIO A ELE: (PROFETA) TOMA O TEU FILHO.


PAZ!

JESUS CRISTO TE AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário