quinta-feira, 30 de abril de 2015

SERÁ QUE DEUS VAI SE AGRADAR DAS TUAS OBRAS?

   Você está se sentindo perseguido, porque estão falando mal de você, apontando os seus erros?
 Não se preocupe! Porque cada vez que o diabo te cutucar, sem saber ele estará trabalhando ao seu favor, ele na verdade estará te dando mais uma  oportunidade de não ser amaldiçoado por Deus, naquele grande dia. É verdade...
Quando chegar aquele grande dia, o do juízo final, onde todo mundo vai prestar contas a Deus por cada um de seus atos, ninguém vai poder omitir pra Deus nada do que se fez nessa, terra de bom ou de ruim. Porque todos foram cutucados pelo diabo vinte quatro horas por dia e Deus sabedor de todas as coisas, não deixará nada passar em branco.
Você não está entendendo? Vou te explicar melhor.
Muitas pessoas dizem que são cristãos não é mesmo? E muitas pessoas ficam chateadas porque pessoas ficam apontando o dedo, falando mal de sua vida, pondo em dúvida a sua fé.
E aí, muitos ficam chateados e aí  defendem-se dizendo que fulano ou sicrano não tem que se meter na vida de ninguém. E muitos até dizem que Deus é o único que pode julgar. E essas pessoas estão certíssimas, e é por isso que o diabo se mete na vida de todo mundo, através de pessoas.   Afinal, muitos se dizem ser cristão e dizem estar fazendo a obra de Deus, profetizando, expulsando demônios etc.
E é por isso que o diabo nunca vai desistir ou deixar de agir como tal, porque ele veio matar, roubar e destruir, esse é o trabalho dele. E por isso se você tem a convicção de estar fazendo a obra de Deus com amor, com zelo, como Jesus Cristo fez, então fica tranquilo, porque naquele grande dia você vai saber se foi aprovado ou não pelo juiz dos juízes. Mas o que não pode acontecer, é você ficar irritado com as pessoas, pensando até em desistir de fazer o ide de Deus, só porque essas pessoas não estão acreditando em você? Mas isso pode ser obra do diabo, tentando lhe confundir lhe fazer ficar triste desanimado etc. Se  preocupa com isso não, porque José foi vendido pelos próprios irmãos para o Egito, mas no final das contas todos acabaram sendo abençoados por José, porque ele não deu ouvidos pro capeta. Porque José não guardou nenhuma mágoa. Viu! O diabo usando os de dentro de casa pra perturbar, tirar a paciência, a paz. Os que se diziam comungar da mesma fé, do mesmo Deus muitas das vezes vão ser usados pelo diabo também sem sentir que estão.
O diabo vai fazer todo tipo de confusão na vida de quem deseja chegar ao céu, então faça como José ou Jó e tantos outros personagens da bíblia. Até mesmo Jesus Cristo foi tentado por ele!
Porque confusão, é com ele mesmo!
Continue sendo fiel em qualquer circunstância, porque o diabo vai tentar você, pra ver até aonde vai a sua fé.    
Lembre-se quando você estiver na presença do altíssimo naquele grande dia, não vai adiantar você dizer a Ele que você fez muitas obras  no nome Dele, tentando se auto justificar, se nenhuma dessas obras foram  por causa de Dele, mas por causa dos seus próprios interesses.
Prefira estar na presença dele tranquilo de que você apesar de ser um pecador, tentou vinte e quatro horas por dia pra ser um vencedor se desviando do mal chegando até a presença Dele com humildade.
Então não se assuste se você por acaso ouvir Deus dizer que não o conhece. Você está preparado?  Porque Ele o terá como maldito por praticar a iniquidade. Mas você não vai querer ouvir  de Deus essas palavras, vai? Ninguém vai querer, mas vai ter gente que vai ouvir. Mas todo aquele que é amigo de Deus
 será aprovado por Ele.
Porque melhor é ser hoje acusado pelo diabo, que ser condenado por Deus no dia do juízo final.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:   
MATEUS 7:22, 23  MUITOS ME DIRÃO NAQUELE DIA: SENHOR,SENHOR,NÃO PROFETIZAMOS NÓS EM TEU NOME? E, EM TEU NOME, NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIO? E, EM TEU NOME, NÃO FIZEMOS MUITAS MARAVILHAS?
E, ENTÃO, LHE DIREI ABERTAMENTE: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAI A INIQUIDADE.

PAZ!


                            JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário