terça-feira, 7 de abril de 2015

VAI TUDO BEM! É SÓ O QUE OS INDISCRETOS PRECISAM SABER DE VOCÊ.

Você é uma pessoa curiosa?
Toda pessoa curiosa faz perguntas, investiga e isso, é porque tudo quer ver e saber a todo custo sobre alguma coisa, mas nem toda pessoa curiosa se satisfaz com as respostas que obtém, sabia? Sempre fica desconfiada que a pessoa esteja mentindo ou que ela esteja guardando alguma coisa, fazendo segredo. E isso já não se trata mais de ser curioso ou não, mas de ser uma  pessoa maliciosa e indiscreta.
 E  se você sente uma  curiosidade incontrolável de saber da vida alheia, é porque você é fofoqueira sabia! E não importa o sexo porque existem muitos homens fofoqueiros também, isso não é um defeito só das  mulheres não, sabia!   
Não existe nada melhor que uma pessoa discreta, e por falar em discrição, você é uma pessoa discreta?
Eu não estou falando daquela pessoa que se veste com simplicidade não, eu estou falando daquela pessoa que sabe ser discreta, no sentido de saber poupar a vida alheia.
O engraçado é que a pessoa indiscreta nem percebe que a indiscrição dela é percebida por alguém que já observou que ela é indiscreta. Mas só os que já foram algum dia prejudicado pela indiscrição de alguém é que conseguirá detectar os trejeitos de um indiscreto.  
A pessoa indiscreta se parece com uma serpente, chega de mansinho se mostrando preocupada com você, mas na verdade tá  doida pra destilar o veneno.
Mas, a pessoa discreta é totalmente o contrário da indiscreta, pois ela sabe entender quando alguém está com um problema, mas não fica querendo saber do problema de ninguém a menos que a pessoa queira falar. Toda pessoa discreta sabe bem que os problemas precisam ser preservados em Deus, pois só Ele é quem pode resolvê-los. Você confia em Deus os seus problemas ou nas pessoas a sua volta? Tome muito cuidado com quem você  confia seus problemas. Pois a sua vida poderá virar notícia para os fofoqueiros de plantão. Porque na verdade toda má notícia chega numa velocidade tremenda, não é verdade?
Se fossemos fazer um campeonato de corrida entre a má notícia e a boa notícia, sabe quem chegaria  em primeiro lugar?
Nem precisa responder né! Mas existiu um dia em que a má notícia deu lugar a uma boa notícia, antes mesmo  dela  ser verdadeira na vida de uma mulher. E tudo porque ela havia respondido que tudo ia bem, mesmo ela estando com um problemão em casa. O filho dessa mulher havia morrido, mas nem por isso ela deixou que a morte do seu filho virasse notícia.
Vai tudo bem! Essa frase foi o começo para que essa mulher tivesse vitória sobre a morte. Um tudo bem é a maior prova de que pra Deus os seus problemas Nele podem ser resolvidos sem que ninguém saiba.
Porque existem milagres que vão ser realizados só  para você e sua família e Deus não quer que mais ninguém saiba. Porque muitos não acreditariam se você falasse do seu milagre. Então se alguém quiser saber de sua vida perguntando se está tudo bem, seja sempre discreto porque os indiscretos e descrentes não precisam saber da sua vida, muito menos festejar com você a sua vitória.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:             2 REIS 4: 26  E ela disse: Vai tudo bem!

PAZ!

                            JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário