quinta-feira, 30 de julho de 2015

ABRA SEUS OLHOS, ABRA SEUS BRAÇOS E VEJA, VOCÊ TAMBÉM TEM UMA CRUZ.

    A vida só tem duas respostas pra te dar, sim ou não. Então não tenha medo de perguntar. Vai que hoje, ela te diga Sim!
Mas o que muitas pessoas não percebem, é que quando elas acordaram hoje, já tiveram o sim que desejavam ouvir da vida.
Olha você aí, vivinho da Silva!
Tá rindo?
 Agora você tá rindo, mas antes de ler isso, você estava sem perspectiva nenhuma, sem vontade  de por o pé fora da cama,  dizendo que não consegue ver saídas para os seus problemas. Mas também, você está com os olhos tapados! Retire essa mascara que te impede de ver que o dia já amanheceu.
E agora, consegue ver? sentir o sol.
É... O dia tá lindo lá fora, levanta dessa cama, anda, abra a janela da sua alma e sinta como o seu dia vai ser magnifico tanto quanto o sol!
Não tá nem conseguindo enxergar né, por causa da luz?  Mas essa luz toda, é para que você se dê conta de que o dia só está começando pra você, abra bem os olhos e veja as bênçãos que Deus tem reservado pro dia  de hoje.    
  Quando cai a noite todos os motoristas ligam os faróis para enxergarem melhor as estradas, o caminho. E você quando acorda, a primeira coisa que faz é abrir seus olhos, sabe por quê? Apesar de ser dia você precisará que Deus ilumine a sua vida para que tudo te vá bem.
Observe bem essa história que eu vou lhe contar.
Deus te dará a chance de  abrir os olhos todas as manhãs por setenta anos e alguns até por serem robustos terão mais  alguns anos  de vida para fazer isso. Mas aquele que não retirar a mascara da incredulidade dos olhos, jamais conseguirá enxergar que o dia já amanheceu.
A vida não é mesmo fácil, e por isso  vamos precisar aprender a criar cascas, e em cada dificuldade que tivermos, uma nova camada de casca  surgirá em nós, até obtermos uma casca bem grossa, assim como a árvore do jatobá. Porque precisaremos aprender que a vida não é mole, e por causa da casca grossa do jatobá, canoas desliza hoje nos rios da Amazônia.
Quem disse que árvore não anda?
Só você que quer ficar aí, com medo de se comunicar com JESUS CRISTO. Pergunte talvez Ele te responda Sim! Porque tudo é possível ao que crê.  
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: JÓ 8: 5,6     MAS SE TU DE MADRUGADA BUSCARES A DEUS E AO TODO PODEROSO PEDIRES MISERICÓRDIA, SE FORES PURO E RETO, CERTAMENTE LOGO DESPERTARÁ POR TÍ E RESTAURARÁ A MORADA DA TUA JUSTIÇA.

PAZ!

                                 JESUS CRISTO TE AMA
                                
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário