terça-feira, 7 de julho de 2015

COMO SERÁ O AMANHÃ? O MEU FUTURO SERÁ COMO DEUS QUISER.

Li nos  jornais a notícia de que o governo Brasileiro propõe redução de salário para conter a crise.
Epa! Epa! Epa!
Reduzir o salário? Mas se diminuir o salário como é que o povo Brasileiro vai  conseguir pagar a conta de luz? E como o povo brasileiro vai conseguir pagar a conta d, água? E como o povo Brasileiro vai conseguir pagar a passagem de ônibus? Que sofreu aumento também por conta da crise. Fora o botijão de gás que está mais caro também.  
O povo Brasileiro já está comendo pão com Epa! É,  pra fazer dieta forçada? Porque o salário não tá dando nem pra cesta básica.
Aonde é que vamos parar com essas novas medidas hein, hum?
A alegria de pobre dura pouco, todo mundo pensando... Agora vai... Agora o Brasil vai. Mas acabou não indo a lugar nenhum, voltamos á estaca zero. Tudo está como dantes no quartel de Abrantes. Mas o que é isso mãe? Um velho ditado que nos faz entender bem, a volta dos que decidiram não arredar mais o pé.
Diga ao povo que fico!
 E o povo fica como mãe?
Desempregado, falido, mas com  fé em Deus, porque essa filho não pode faltar.
Porque o povo quer saber né mãe, como vai ser o futuro dos Brasileiros?
Prefiro nem comentar, melhor deixar tudo nas mãos de Deus, mas o povo quer saber mãe, mas ninguém quer explicar. Mas o povo quer saber mãe. Aonde foi parar o dinheiro do povo? A culpa é do gato da dona chica, mas que gato mãe? Aquela que tacou o pau no gato. A culpada  dessa história dizem que é a inflação filho!
E o povo com isso se apega nas orações pedindo a Deus socorro todos os dias, porque tá difícil de aguentar tanta corrupção. 
O jeito é cantar, porque quem canta seus males espanta  mas quem ora, Deus  melhora.   
Brasil, meu Brasil brasileiro dos contos de reis, dos cruzeiros, dos cruzados, do real. Meu Brasil dos caras de pau, lá, lá, lá, lá,lá,lá,rá...
A música não é assim mãe!
Se gritar pega  ladrão...  E adianta gritar filho! Tem que prender tem que fazer pagar. Tem que fazer valer os direitos de quem disse um dia que o povo tinha direitos. E quem disse que  temos direitos mãe?  É porque, tudo vira pizza.
Não é bem assim!
E você só tem o direito de ficar CA-LA-DO! Pra eu esfregar esse teu pé imundo. Hi, estamos vivendo numa ditadura é? Deus nos livre disso filho!
 E como faz pra mudar o Brasil mãe?  O menino esperto queria saber.
Será que se desse um banho no Brasil e esfregasse bem o pé dele e mudasse as roupas dele, e arrumasse a casa dele, ele ficaria  bonito de novo mãe?
  Sim, mesmo porque o Brasil já é bonito por natureza filho, e o que  ele precisa é  que as pessoa mudem para cuidar bem dele como deveriam. Assim, como a mamãe cuida bem de você.
 Agora você  está limpinho e cheiroso e já está quase na hora de ir pra escola. Mas será que vai ter aula hoje, mãe?
Não se preocupe filho, o Brasil vai mudar!

PENSE NISSO!

LEI Á BÍBLIA:  PROVÉRBIOS 16:2 TODOS OS CAMINHOS DO HOMEM SÃO LIMPOS AOS SEUS OLHOS, MAS O SENHOR PESA OS ESPÍRITOS.

PAZ!

                             JESUS CRISTO TE AMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário