terça-feira, 30 de junho de 2015

DEUS AMA TODAS AS FORMAS DE AMOR


Amor de homem e mulher, amor de filhos, amor de pai, amor de mãe, amor de irmãos, amor de tios, amor de avós, amor de primos, amor ao próximo, que inclui a caridade a amizade entre amigos,  bem  querer e o perdão, e o que passar disso confusão de sentimentos é.  Puro desvario da mente descontrole emocional, engano do coração.
 O amor não nasceu pra viver sozinho e por isso ele sempre vai se multiplicar por isso o amor não pode ser estéreo. Ele sempre vai gerar, porque amor sem gerar frutos nunca será como uma árvore frondosa que todos nela podem se abrigar.
O mar disse que nem ele mesmo consegue conter o amor, os rios disseram que não consegue afoga-lo. O abismo a todo instante tenta precipitar o amor, mas o amor conhece o seu limite e sabe espera. Por isso nenhuma criatura deva despertar o amor até que ele queira.
O vento tenta a todo instante levar o amor para o deserto, mas o amor sempre soube caminhar sobre a areia, e  sobre ela, deixa  pegadas, pra quem por ventura se perder pelo caminho, consiga acha-lo.
O amor aprendeu a ser paciente calmo como a brisa, leve e sereno como as manhãs. Não se ensoberbece jamais, porque o amor é simples e puro.
O amor nunca vai perecer, mesmo que as profecias desapareçam, mesmo que as línguas cessem, mesmo que o conhecimento deixe de existir. Mas quando vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
A fé existe por causa do amor e a esperança nunca morreu por causa dele também, porque o amor não é estéreo, não tem fim.
Crescei e multiplicai! Foi à ordem que o criador deu ao amor.  E o amor o obedeceu e por causa dele se multiplicou gerando eu, gerando tu, gerando ele,gerando nós, gerando vós, gerando eles e tudo por causa do verbo que se fez carne e habitou entre nós.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA   GÊNESIS 2:24  POR ESSA RAZÃO, O HOMEM DEIXARÁ PAI E MÃE E SE UNIRÁ Á MULHER,E ELES SE TORNARÃO UMA SÓ CARNE.

PAZ!

                                          JESUS CRISTO TE AMA         



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário