terça-feira, 17 de janeiro de 2017

AQUELE QUE FOI REJEITADO, VAI SER USADO POR DEUS PARA SALVAR O MUNDO.

Imagem relacionadaAs pedras não precisam fazer curso de teologia para falar de JESUS CRISTO, por que elas já  tem as credenciais  que precisam para falar de Jesus, que Ele salva, cura e liberta por toda a parte do mundo. Se os que estão em Cristo não forem pelo mundo e não falarem do Amor de Jesus Cristo, pode ter a certeza de que as pedras não vão se intimidar,  se importar de falar, não vão se calar. E pensando bem, se uma pequena pedra no sapato  de alguém incomoda, imagina uma pequena pedra que invade o mundo falando do Amor de Jesus Cristo? Uma pedra anunciando que Jesus é a luz do mundo e que quem Nele crê não perece, mas tem a vida eterna. Uma pedra cheia de fé, ensinando a ter fé pela palavra de Deus. Uma pedra que gosta de falar  da bíblia, do livro das experiências com Deus.  E por ela gostar tanto da bíblia das experiências que muitos  viveram, a pedra tenta passar essas experiências aos que vivem sem o conhecimento  de Deus. Aos que vivem sem esperança em Cristo.
Muitos pensam que a pedra serve para apedrejar alguém, mas até a pedra aprendeu que ela nasceu para servir a Deus, fazendo o bem, abrindo os olhos dos que são cegos de espírito.
Se você não falar da palavra de Deus, fique ciente de que as pedras clamarão no seu lugar.
Existem muitas pessoas que são consideradas como pedras, que atravancam o caminho, que não servem de nada a não ser para machucar, atrapalhar, mas a pedra que tem a credencial de Deus, não se importa de ser julgada, pois se Deus disse que até as pedras clamariam,  então quem poderá  calar a pedra?
Deus quando diz que até as pedras clamariam é por que alguém que era servo já deixou de falar da palavra da verdade, por que já o amor se esfriou, por que já se esqueceu do amor de Deus ao próximo.
Ninguém firma a casa na areia, mas na rocha, pois bem, se Jesus é a rocha, você  também  pode ser aquela pedra que os edificadores um dia também rejeitaram.
 Um dia uma mulher ia ser apedrejada por ser pega em adultério, e quando Jesus viu que  a pedra não traria justiça a ninguém, com uma só palavra Ele libertou a todos da morte do pecado.
PENSE NISSO!
LEIA A BÍBLIA:  JOÃO 8: 7,8 AQUELE DENTRE VOS ESTÁ SEM PECADO SEJA O PRIMEIRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA CONTRA ELA. E TORNANDO A INCLINAR-SE ESCREVIA NA TERRA

A PAZ DO SENHOR!

                                 JESUS CRISTO TE AMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário