terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PRA VOCÊ SER PRIORIDADE DÊ PRIORIDADE A DEUS.

Resultado de imagem para DEUSDeus exige prioridade e aquele que amar mais qualquer outra coisa ou pessoa que Ele, Deus diz que não é digno Dele.
Deus está dizendo que você tem essas coisas ou pessoas a sua volta, por causa Dele. Por que Ele te amou primeiro e é por isso que você é abençoado.
Prioridade a Deus nos  garante cuidados, bênçãos, proteção e felicidade, por que quem ama a Deus em primeiro lugar é muito mais feliz.
Você já teve a oportunidade de olhar o mar, as montanhas ou uma simples e pequena flor?  É lindo não é mesmo? Foi Deus pensando em nós, por que Ele já sabia que iríamos precisar da natureza pra viver. Tudo vem Dele, mas a única coisa que Ele ama somos nós, o planeta  terra inteiro não tem o mesmo valor que nós para Ele. A prioridade Dele  é você!
E prioridade nem sempre temos para com Deus e muita das vezes ainda murmuramos contra Ele quando alguma coisa não vai bem. E isso por que sentimos a necessidade de ser amados por Ele. Todo ser humano tem a necessidade de ser amado por Ele.
Daniel amava a Deus, e dava prioridade a Deus em tudo o que  fazia, e Deus o livrou da cova dos leões, de ser destruído. Isso significa que Deus dá proteção, não desampara, faz justiça quando damos prioridade a Ele. Viu quanta coisa boa quando damos prioridade a Deus, antes de amarmos  qualquer outra coisa?
Erramos e erramos feio quando nos  esquecemos que é de Deus que vem todas as coisas boas para nossa vida.
Adão se  esqueceu que o paraíso era dele só por causa de Deus, quando deu ouvidos  a quem não tinha Deus por prioridade, colocando a voz Dele de lado.
Prioridade é o que Deus exige de nós!
Você deseja ter uma experiência linda com Deus? Dê a Ele prioridade em todas as áreas de sua vida, confia Nele de todo o seu coração e assim a sua vida será prioridade Dele também.
Pense Nisso!

LEIA A BÍBLIA:    1 JOÃO 2: 15 NÃO AMEIS O MUNDO, NEM O QUE NO MUNDO HÁ, SE ALGUÉM AMA O MUNDO, O AMOR DO PAI NÃO ESTÁ NELE.

A PAZ DO SENHOR!


                                  JESUS TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário