sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

AS DIFICULDADES VÃO LHE AJUDAR A FAZER, BOAS OU MÁS ESCOLHAS.

Resultado de imagem para certo ou erradoPrepare-se porque o diabo vai lhe dizer: Vença!
E ele não vai querer saber como você vai fazer para vencer os obstáculos da vida, os meios que você vai escolher para que você chegue aos propósitos que ele idealizou pra sua vida. Ele só vai querer saber dos resultados. Então cuidado  pois a oficina dele é a mente vazia.
Portanto se a sua mente não estiver ocupada com a presença  de Deus, com os mandamentos Dele, você vai cair  na conversa do diabo  pra tentar se reerguer, mas aí vai ser bem mais difícil se levantar de verdade, pois vai depender de mais esforço, muito mais atenção, você vai ter que ter mais força de vontade pra sair do meio do caos que ele quer deixar a sua vida.
Todo lugar alto está nas mãos de Deus, mas há lugares altos que o diabo também leva o homem, mas esses lugares  vem sempre seguidos de dores.
Existem dois tipos de dores, as que Deus permite que o diabo faça, porque confia que você é forte e temente a Deus e as que nós permitimos que o diabo faça, por causa das fraquezas não contidas por falta do temor a Deus.
Viver e  ser vencedor é lutar contra os dias maus, tendo sempre um sorriso no rosto, conseguir dar uma resposta na cara do capeta, dizendo estar tudo bem quando ele espera ouvir que tudo está mau. É não declarar que tudo está ruim em alta voz, pois  o diabo  só deseja escutar que você precisa de uma oportunidade  pra ele lhe oferecer seus préstimos. Cuidado, pois  o diabo costuma cobrar muito caro, pois a sua vida não é um projeto dele, mas sim de Deus. E por isso, ele vai sempre tentar destruir homens e mulheres e famílias  inteiras que estiverem dispostos a aceitar a sua ajuda.
Lembre-se, Jesus possuía tudo nessa terra, era dono de tudo, mas não tinha nada em mãos, dependia de Deus para todas as coisas. Era Filho do Rei, e sabia quem Ele era, mas sabia no que Ele poderia se tornar se desse ouvidos  ao que o diabo dizia e oferecia a Ele.
Muitas  vezes você não vai ouvir alguém usado pelo diabo  dizer: Estude, passe de ano, faça uma faculdade, arrume um bom emprego, cuide de sua família, não deixe faltar nada para seus filhos, você não é filho de Deus? Então lute. Mas você vai ouvir alguém usado pelo diabo dizer: Mas você não é filho de Deus?
È aí que mora o perigo, deixar o diabo  comparar a sua condição financeira e ser filho de Deus.
Jesus era Filho de Deus e nem por isso Ele associou as suas dificuldades  a Deus.
Mas você que conhece as artimanhas do diabo  vai repreende-lo com uma  palavra poderosa dizendo: Não tentará o Senhor teu Deus. Porque Deus tem um tempo determinado para todas as suas dificuldades. O diabo  vai tentar  tirar proveito dos dias maus  dos seres humanos e vai querer ser conselheiro  e amigo, tentando fazer das dificuldades  momentâneas como já dizia o Apostolo Paulo um trampolim para o inferno. Mas todo aquele que espera em Deus e Nele tem a sua confiança, sabe que o tempo mau também tem um tempo certo pra terminar. Portanto não dê ouvidos ao barulho que o mundo faz, ouça a voz de Deus e tenha paciência de esperar pelo tempo Dele.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:          SALMOS 46: 1 DEUS É O NOSSO REFÚLGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE NA ÂNGUSTIA.

A PAZ DO SENHOR!

                                  JESUS CRISTO TE AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário