quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

É PRECISO VIVER A PALAVRA, NÃO VIVER DA PALAVRA.

Resultado de imagem para bíblia sagradaInfelizmente o povo que não examina as escrituras sagradas a bíblia, gosta de ser enganado, pois acabam deixando de crer no sacrifício vivo que Jesus Cristo fez, para acreditarem numa roupa manchada de sangue de um pastor que sofreu um atentado, desejando alcançar milagres. Alguns pastores se esqueceram de que ter vida de pastor não é mesmo coisa muito fácil,  que eles seriam mesmo perseguidos e muitos até mortos, mas não por causa de dinheiro, status ou propriedades, mas por causa da palavra de Deus que salva, cura e liberta. A diferença em ser um pastor de verdade, está em sentir prazer de ser participante das mesmas dificuldades  do primeiro pastor que era  Jesus Cristo assim como o apostolo Paulo, e tantos outros. Das injúrias, perseguições, agressões, e sem reclamarem e sem revidarem, sem querer se defender, ou usarem até das humilhações, injúrias  ou atentados, tentando tirar algum proveito próprio de alguma situação ruim. E por que seria diferente a vida desses pastores de hoje em dia, que levam a palavra de vida eterna aos pecadores?
Pastores que ficam preocupados com a marca do terno  para pregar, com o carro importado , com o cachê, ou com o respeito que terão das pessoas, estão equivocados. Pois Jesus Cristo o maior pastor de todos os tempos foi enviado pelo Pai ao mundo sem ser proprietário de nada, a não ser da sua santidade seguindo em frente com sua missão, vertendo o seu sangue puro na cruz do Calvário, sem se queixar de nada, por causa do amor que foi o seu único objetivo, a sua única bandeira e nada mais.
Alguns pastores precisam lembrar de que naquele dia em que Jesus Cristo foi traído e perseguido, um soldado teve a orelha dele restituída, pois Jesus não quis que o seu  ministério  e nenhum dos seus, estivessem envolvidos  em nenhum tipo de falta ou delito. E até hoje Jesus continua pensando  do mesmo jeito, por que Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Pena que alguns não aprenderam o significado de ser Santo.
A palavra de Deus adverte que muitos  o honram com os lábios, mas  que seus corações estão longe Dele. Que em vão o adoram, pois os seus ensinamentos  não passam de regras, ensinamentos  de homens, pura vaidade Jesus está falando de(Pastores).
E conhecereis a verdade (palavra) e ela vos libertará! O Nome de Jesus deve ser conhecido e reconhecido por todos, por isso Ele te chamou.
Vida eterna é o plano Dele para sua vida!
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE  TODO AQUELE QUE NELE CRÊ,NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

A PAZ DO SENHOR!


                                   JESUS CRISTO TEAMA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário