terça-feira, 31 de janeiro de 2017

APODERE-SE DAQUILO QUE DEUS TE CHAMOU PARA SER.

Resultado de imagem para MULHER É FLORNão toque na árvore? Mas Eva mexeu então Adão o primeiro homem descobriu as dificuldades da vida.
Hoje em dia fala-se muito no tal de empoderamento da mulher, Eva também quis se sentir poderosa, soberana, inteligente, descolada, moderna e por causa da falta de juízo, de não se colocar como mulher, fêmea, auxiliadora,  acabou fazendo Adão conhecer todas  as dificuldades da vida, trazendo mudanças radicais para a vida dos dois.
Antes, o trabalho trazia prazer para Adão,mas depois da ousadia de Eva, da desobediência, o trabalho passou a ser obrigação, tarefa árdua para Adão. E para os nossos dias, as Evas  além de darem a luz com dores, também  precisam trabalhar fora.
A mulher causou no paraíso problemas ao homem, e  apesar de Eva estar no paraíso não sabia disso, preferiu fazer novas descobertas, se é que se pode fazer novas descobertas quando se já está no paraíso.
No dito popular diz que a curiosidade matou o gato, mas a curiosidade acabou trazendo muitas dores para a gata Eva . Isso quer dizer que cada vez que a mulher desejar se sentir poderosa, ela vai acabar trazendo muitos transtornos para a vida dela mesma, se esquecendo que ela já tem todo  poder do mundo, sendo mulher .
Adão era um cara apaixonado que valorizou tanto a mulher que ele deixou Eva andar pelo Jardim sozinha  sem pensar mal dela dando lhe autonomia. Mas Eva a primeira mulher, se esqueceu da autonomia de Adão.
Por causa do  empoderamento  de Eva, os homens hoje em dia estão lavando, passando, cozinhando, fazendo até crochê, tomaram posse de algo que era somente das mulheres, por que as mulheres a muito tempo já deixaram de ser feminina, para serem feministas.
Pra ser respeitada, Eva precisou desrespeitar as regras do paraíso, fazendo Adão ser expulso do paraíso, mas será que valeu a pena?
Mulher só arruma confusão é o que dizem, mas, qual homem vive sem a companhia da mulher?
Pense Nisso!

LEIA A BÍBLIA: GÊNESIS 2: 18 E DISSE O SENHOR DEUS: NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ; FAR-LHE-EI UMA (MULHER) ADJUNTORA QUE ESTEJA COMO DIANTE DELE.


A PAZ DO SENHOR!


                               JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário