sábado, 7 de abril de 2018

A JUSTIÇA DE DEUS NÃO SE PODE COMPARAR A JUSTIÇA DOS HOMENS.


Resultado de imagem para JUSTIÇA DE DEUSA lei de Pilatos era eficiente mesmo sendo ela injusta, pois quando ele mandava prender, prendia-se, e quando mandava soltar, soltava-se, e quando ele não sabia o que fazer por causa  das  próxima  eleições, ele lavava as mãos. Mas nenhum condenado sambava na cara de nenhum juiz. Deixando de cumprir a lei, sendo inocente ou não. A lei era cumprida mesmo que o soldado viesse a perder a orelha.
Já pensou se Jesus Cristo desobedecesse á lei e ao invés de se entregar dissesse ao juiz que Ele só se entregaria depois que Ele  tivesse uma reunião com os seus onze discípulos, com as cem ovelhas ou só depois de se despedir de sua mãe e irmãos, ou que Ele só se entregaria depois de ouvir o coral da igreja cantar, fazendo um culto no meio da cidade. Fico só imaginando o que Pilatos faria com Jesus Cristo mediante  ao descumprimento da lei. Mas como Jesus Cristo além de ser inocente era justo e cumpridor da lei de Deus e dos homens, preferiu  cumprir a lei, entregando-se, ao invés de ser considerado um anarquista.
Jesus Cristo poderia ter feito muitas coisas para se livrar da cruz, mas preferiu recorreu ao Pai ( Deus), dizendo que se fosse possível que passasse Dele o cálice. Mas até o Juiz dos juízes, seu Pai disse, não! Fazendo Jesus  Cristo compreender que Ele precisava passar por toda aquela humilhação para que o mundo fosse salvo de todo pecado de todo erro, dos homens corruptos, através do seu sacrifício vivo na cruz. Pois só assim todos os povos línguas e nações, iriam entender e compreender que existe um que é filho de Deus na terra dos viventes, que não foge a luta, quando se quer fazer prevalecer a justiça dos homens e a justiça de Deus.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: LUCAS 22: 42  PAI, SE QUERES, PASSA DE MIM ESSE CÁLICE; TODAVIA, NÃO SE FAÇA A MINHA VONTADE, MAS A TUA.

A PAZ!

                                     JESUS CRISTO TE AMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário