domingo, 1 de abril de 2018

NO DIA EM QUE JESUS RESSUSSITOU A MENTIRA DOS HOMENS FOI DESMASCARADA.


Resultado de imagem para pazEle disse: Eu sou!
Mas quem você é? Você pode  dizer que a vida que você possui, serve para que todos a copiem? Que essa sua vida serve de exemplo para todos, de igual modo, que vai trazer vida com abundância para o mundo? E você também pode dizer que ninguém  pode chegar a Deus se não for por você? Quem pode dizer essas palavras com a maior segurança de que a vida que alguém leva é a que vai salvar o mundo do abismo, e de todo mau? Você pode dizer que a sua vida é o melhor caminho  a seguir,?
Muitas pessoas se iludem por causa do Nome que carregam em suas identidades ou pela profissão que exercem ou pelo Status que exercem na mídia  e isso porque se esquecem do Deus que o gerou, mesmo antes de estarem no ventre de suas mães, Deus já o conhecia  pelo nome.
Jesus Cristo disse: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM.
A sua vida pode ser comparada a de Jesus Cristo? Você consegue levar alguém até á Deus, tendo a sua vida como exemplo?
Jesus Cristo disse que ele é o caminho e isso quer dizer que a vida que ele levou era estreita e agradável a Deus e quem dentre os mortais consegue viver uma vida com limites, regras baseada na verdade  e sem nada a contestar a Deus? Mas Jesus Cristo conseguiu e por Ele ter conseguido, Ele também pôde dizer que Ele também é  Vida. Porque não existe vida feita na mentira, porque a base da vida tem que ser baseada na verdade de Deus. Porque a verdade  liberta o homem e a mulher de todo engano, de todo pecado e por isso existe qualidade de vida . Portanto o caráter o jeito de ser e o jeito de agir de uma pessoa, vai dizer muito dele (a) e se serve ou não de exemplo a ser seguido.
Agora eu te pergunto e responda pra você mesmo porque longe  de  mim julgar alguém. Mas você já foi cuspido no rosto por fazer o bem? Você já foi esbofeteado, chicoteado por fazer o bem? Alguém já rasgou suas vestes em público e zombando lhe, disseram que você não é filho do Rei? Já lhe fizeram carregar uma cruz como um criminoso sendo você inocente?
 Bem... Se ninguém ainda  crucificou você, por ressuscitar mortos e retirar da cova alguém vivo, dar vista aos  cegos, fazer paralíticos andarem ou por suas palavras  terem crédito quando alguém a ouve dizer: levanta e anda estando alguém morto há quatro dias. Ou por você multiplicar  alimentos  e matar a fome de multidões tendo uma doação pequena em mãos, feita por uma criança ou por fazer uma cidade entender que a lei dos homens só vai ter serventia, quando todos deixarem de infringirem as suas próprias leis, por causa do pecado da mentira, e tantas outras coisas mais. Então a sua vida será exemplo para seguir por todos, porque nela haverá justiça e paz, não a morte.
Até a mentira teve o seu dia pra mostrar ao mundo que nem ela e nem a morte  teve poder pra segurar aquele que venceu todos os obstáculos impostos pelos homens  na cruz, sendo Ele inocente  tentando impedir Jesus de dizer  que o seu Nome é: MARAVILHOSO,CONSELHEIRO,DEUS FORTE PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZ.
Lembre-se de que Deus conhece o seu Nome antes que você fosse gerado no ventre de sua mãe. Logo, ele conhece você e toda a sua vida, e tudo o que você faz de bom e de ruim e por tais coisas você também será medido por Deus, pra que você possa ser exaltado por Ele diante de todos os homens ou não.
Quem você é mesmo?
Lembre-se de que o temor do Senhor é a instrução da sabedoria, e diante da honra vai á humildade.
PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA: SALMOS 94: 15  MAS O JUÍZO VOLTARÁ A SER JUSTIÇA, E HÃO DE SEGUI-LO TODOS OS RETOS DE CORAÇÃO.

A PAZ!
                              JESUS CRISTO TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário