segunda-feira, 23 de abril de 2018

JESUS CRISTO CONTINUA OBSERVANDO TRABALHADORES, PARA SEREM HERDEIROS DE SEU REINO.


Resultado de imagem para PROFISSÃO TRABALHOE parando para observar melhor a vida e o comportamento de Jesus cristo, pude entender as suas estratégias para realizar seus projetos aqui na terra. E a passagem bíblica que me fez entender muitas coisas a seu respeito foi quando ele  observava  o que Pedro fazia na praia . Jesus tinha planos,   e para os seus planos darem certos, Ele iria precisar de alguém que fosse trabalhador, corajoso, organizado,  insistente e que tivesse o espírito empreendedor. E  além disso, que possuísse algum bem. E Pedro se encaixava direitinho no perfil ao qual Jesus Cristo buscava para realizar os seus projetos. Mas para fazer com que Pedro aceitasse a sua proposta, primeiro Jesus Cristo tinha que fazer com que Pedro tivesse confiança Nele, para que Pedro pudesse aceitar a sua proposta, de deixar de ser um exímio pescador, para ser pescador de almas, mudando de profissão e de  vida . E assim, vendo Jesus  Cristo as dificuldades de Pedro, que já lavava as redes para guarda-las ,por ter lançado as redes a noite toda sem êxito, viu ali  a chance de ter o seu primeiro servo a ajuda-lo  a conquistar e a realizar seus projetos. Dizendo a Pedro em resposta que lançasse a rede do lado direito do barco, ali mesmo na praia, sem ter que tornar ao mar alto. E Pedro dando lhe ouvidos porque era um homem insistente, necessitado e obediente, conseguiu pescar muitos peixes. A partir daí Jesus Cristo teve a certeza de que Pedro não hesitaria de deixar tudo pra acompanha-lo numa nova jornada na vida. Acreditando totalmente Nele.
Pedro decidiu que a proposta de Jesus em pescar almas seria muito mais vantajosa para a vida dele, que ganhar dinheiro pescando peixes. E  Jesus  Cristo observando que Pedro havia se interessado em mudar de vida, não  deixou que Pedro se desfizesse do barco, deixando que ele levasse o seu único bem . Mesmo porque, quando Jesus Cristo avistou Pedro na praia, viu que o barco dele também seria útil para que Ele pudesse divulgar e realizar seus projetos com mais rapidez e em maior escala, permitindo ir a lugares ainda mais distantes, salvando, curando e libertando vidas.
E observando Como Jesus Cristo agiu, pude observar a sua inteligência, e  compreender seus pensamentos ao qual teve lá na praia, as suas atitudes e toda a sua humanidade em querer realizar algo extraordinário, destacando-se em tudo e de todos. E mesmo sem nenhum centavo no bolso, conseguiu  fazer o seu Nome ser grande e inesquecível,  admirado e acreditado por muitos,  impulsionado por uma grande fé da qual jamais alguém iria se esquecer até nos dias de hoje, honrando Aquele que o enviou para ser Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. 
PENSE NISSO!
LEIA Á BÍBLIA:  LUCAS 5: 3   E, ENTRANDO NUM DOS  BARCOS,QUE ERA O DE SÍMÃO PEDRO,PEDIU-LHE QUE O AFASTASSE UM POUCO DA TERRA E, ASSENTANDO-SE, ENSINAVA DO BARCO A MULTIDÃO.

PAZ!


                                   JESUS CRISTO TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário