quarta-feira, 11 de abril de 2018

SE JESUS CRISTO NÃO FOR CONVIDADO PARA A FESTA, ENTÃO NEM VÁ!


Resultado de imagem para Jesus Transforma água em vinhoSe tu disseres a Deus com quem andas, Deus lhe dirá quem  és. E como muitas pessoas não tem o costume de perguntar primeiro nada pra Deus, nem de apresentar a Ele os conhecidos ou aonde se pretende ir, tudo acaba dando errado. Por causa disso, muitos acabam por sofrer a pena da justiça dos homens. Por esse motivo é que se deve orar e apresentar a Deus todas as pessoas que fazemos amizade  e todos os lugares aonde se vai. Porque Deus conhece e sabe de todas as coisas, melhor do que possamos imaginar ou que  os nosso olhos possam avaliar, ser bom . No mundo existem muitos males que poderiam ser evitados se todo mundo buscasse mais a face de Deus, antes de fazer amizades  ou até mesmo ir a uma festa.
A palavra de Deus diz que há muitos caminhos que ao homem parece bom,  mas que o fim deles  são de morte.
Jesus um dia foi convidado a ir a uma festa, e lá chegando faltou vinho e o vinho simboliza alegria.
Já pensou alguém ser convidado a ir a uma festa e faltar alegria? E no lugar da alegria existir aborrecimentos e choro. Mas naquela festa, Jesus estava presente. E quando Jesus se faz presente nas festas que o homem faz em suas datas festivas, nada  falta, muito menos alegria. Nenhum convidado se queixa de nada, nenhum convidado saí  antes do término da festa. Porque a festa em que Jesus está presente, até água é  transformada em vinho. E se Jesus tem o poder de tornar água em vinho, não poderá Ele também evitar o mal na vida de quem  primeiro o busca? De transformar vidas? De evitar aborrecimentos?
Lembre-se de que Maria  é quem foi convidada  a festa de casamento e o convite acabou se estendendo até Jesus Cristo. Mas já pensou se o filho dela não fosse um bom Filho e não tivesse aceitado ao convite? Aquela festa não teria sido tão boa como foi, sendo comentada pelos convidados, pois todos voltaram para suas casas cheios de alegria  e de satisfação por terem participado daquela festa. Porque algo extraordinário lá aconteceu!
Lembre-se de que se você vai fazer uma festa, então estenda o seu convite até a Jesus  Cristo, para que se acontecer algum imprevisto, Ele possa te valer.
PENSE NISSO!
LEIA A BÍBLIA: JOÃO 2: 5   SUA MÃE DISSE AOS SERVENTES: FAZEI TUDO O QUANTO ELE VOS DISSER.


A PAZ!


                           JESUS CRISTO TE AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário