sábado, 30 de abril de 2011

Você quer ser um campeão?


  DEUS CRIADOR DE ESTÁDIOS PARA CAMPEÕES.
  VENCER OU VENCER. FAÇA ESSA ESCOLHA.


  Só vence aquele que corre mais no estádio. Isso quer dizer que não é apenas correr de qualquer maneira. Mais para correr e ganhar como numa partida de futebol, temos que estar bem fisicamente preparados. O corpo bem preparado, aquecido para não ter distensão muscular não é mesmo?
Assim também temos que nos preparar para não cair. E só cai aquele que corre sem atenção ou por estar apressado. Porque correr com atenção é correr preparado para pular, saltar, esbarrar, rolar e escorregar, ser empurrado ter contusões ou até mesmo  vir a óbito. Por isso, a atenção em JESUS CRISTO é mais importante do que na rede e na bola. E se o atacante tem preparo físico  ou não , se esta preparado, ou se é veloz: O que importa para DEUS é você também estar preparado para ser vencedor, é ter a confiança em NELE.
  Correr é necessariamente muito importante para quem quer ser um jogador de futebol. Mas, para quem quer ser vencedor sempre. Tem que ser veloz em sabedoria e ter vontade de desejar ser campeão.
Com Deus se vence qualquer problema. DEUS não é a bola. Mais , colocou debaixo de nossos pés a bola e o mau.
Jesus é o juiz dessa partida. Vem aprender a ser um vencedor porque quem tem JESUS CRISTO como o seu treinador sempre é dez.
   No estádio de DEUS não existem perdedores.
   AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS Á TODAS AS IDADES. VENHA SER MAIS UM CAMPEÃO. SEMPRE EXISTE UMA IGREJA (ESTÁDIO) PERTINHO DE VOCÊ.
FAÇA PARTE DESSE TIME DE VENCEDORES. 1Co 9.24.   TODOS OS DIAS TÊM UM CAMPEONATO. E O TROFÉU È SOMENTE DE UM.  








O REI JESUS!














  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário