quinta-feira, 25 de junho de 2015

A VIDA GUARDA MUITAS SURPRESAS, MAS CRISTO ESTARÁ SEMPRE PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA.

   A alegria do Senhor é o que proporciona força ao ser humano e se o inimigo quiser apagar o seu sorriso, ah... Diga a ele que a sua alegria ninguém pode apagar, porque Cristo é quem faz você sorrir todos os dias, mesmo em meio às dificuldades da vida, dos dias nublados.
O choro pode durar uma noite, mas a  alegria vêm, ela sempre vêm, a alegria virá... E ela jamais deixará alguém eternamente aprisionado pela tristeza. Ainda que muitos corações  estejam feridos, ainda que a morte transforme os semblantes, ainda que as lágrimas insistam em rolar, invadindo a alma, por causa da tristeza, deixando vencedores como se fossem derrotados. Ainda assim a alegria virá. Mesmo que leve algum tempo pra avista-la no horizonte dos lábios, de quem não vê mais motivos pra sorrir, saiba:  A alegria sempre encontrará um caminho pra trazer de voltar a vida, pra você sorrir. Porque a alegria fez um pacto com Deus,  de nunca se ausentar por muito tempo. De cuidar dos que são filhos seus, de nunca abandona-los, por causa do amor.
A morte pode até tentar fazer alguém duvidar do amor de Deus momentaneamente, pela perda, pelo desespero, pela angustia, pela dor do coração, porque são sentimentos humanos, mas a morte jamais conseguirá impedir que Jesus Cristo deixe  de consolar, alegrar alguém pelo Espírito Santo.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: ECLESIASTES 11:9, 10 ALEGRA-TE, MANCEBO, NA TUA MOCIDADE, E RECREIE-SE O TEU CORAÇÃO NOS DIAS DA TUA MOCIDADE, E ANDA PELOS CAMINHOS DO TEU CORAÇÃO E PELA VISTA DOS TEUS OLHOS; SABE  PORÉM, QUE POR TODAS ESTAS COISAS TE TRARÁ DEUS A JUÍZO.
AFASTA, POIS, A IRA DO TEU CORAÇÃO E REMOVE DA TUA CARNE O MAL, PORQUE A ADOLESCÊNCIA E A JUVENTUDE SÃO VAIDADE.

PAZ!        

                                JESUS CRISTO TE AMA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário