segunda-feira, 15 de junho de 2015

SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS.

  Nenhuma pessoa conseguirá convence-lo (a) de que você terá um futuro melhor que seus pais, mas Jesus Cristo com uma  palavra abençoada, vai fazer você entender de que você pode todas as coisas naquele que te fortalece. Mesmo que tudo pareça muito difícil pra você. Muitos jovens infelizmente, estão se sentindo fracos, sem forças para tornarem o impossível  em realidade, porque estão dando ouvidos a voz daquele que veio a esse mundo  pra matar, roubar e destruir sonhos. Se deixando convencer de que o tempo passou, de que não vale mais a pena seguir em frente com o mesmo sonho e projeto.
Muitos jovens estudaram, lutaram, passaram dificuldades para se formarem, mas infelizmente muitos estão deixando o entusiasmo se perder pelo caminho, deixando de conquistar o impossível, por darem ouvidos a pessoas que não tem fé no Deus do impossível, porque visam sempre os gastos e nunca conseguem crer que Deus é aquele que multiplica as bênçãos para depois dividi-las até com os pessimistas.
Lembra quando Jesus Cristo mandou que comprassem duzentos dinheiros de pães e não houve um discípulo que tivesse se deixado entusiasmar com o projeto de Jesus Cristo, naquele dia? Em alimentar primeiro uma multidão pra depois despedi-las pra suas casas. Nenhum discípulo, quero  dizer: Nenhum daqueles que viviam juntos de Jesus Cristo conseguiram acreditar que eles seriam também abençoados, tudo porque deixaram com que o empecilho lhes roubassem a fé.
Na palavra de Deus nos fala de quem não se fizer como criança não herdará os céus. Mas naquele dia uma criança mostrou para os discípulos que quem tem boa vontade e fé, vai conseguir ver milagre acontecerem.
Muitos Jovens nos dias de hoje, estão  se deixando anestesiar, deixando de crer no próprio país. E muitos que sonharam em ser um advogado, hoje em dia já deixaram de sonhar, colocando pedras no próprio caminho, deixando de lutar por ter a carteira da OAB, desistindo do sonho desistindo dos projetos de Deus. Dizendo que além do país estar um caos, ainda terão de pagar pela anuidade da carteira que é um absurdo. E isso tudo, porque se esquecem de que o mesmo Deus que deu condições deles se formarem lhes dará condições de ter a carteira paga também.
Imagino eu a felicidade da mãe daquele garotinho em saber que seu filho era pequeno, mas a fé dele foi grande o bastante para fazer com que uma multidão de pessoas fosse abençoada.
Aquele garotinho preferiu acreditar no impossível, não deixou que nenhum empecilho o afastasse de crer que tudo seria possível, que os projetos de Jesus Cristo não seriam frustrados.
E aí, você vai continuar dizendo que não vai  fazer a prova da OAB pra concluir os projetos de Deus na sua vida?
Jesus Cristo espera de você só uma atitude pra te fazer maior que os que se dizem ser grande.
Não se esqueça de que nessa vida, muitos vão te perguntar quem você  é, então se prepare para responder que você é um que teve fé em CRISTO JESUS.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:  PROVÉRBIOS 10:1  O FILHO SÁBIO É A ALEGRIA DO SEU PAI,MAS O FILHO SEM JUÍZO É A TRISTEZA DE SUA MÃE.

PAZ!


                                 JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário