segunda-feira, 8 de junho de 2015

PARADA GAY, CAOS ESPIRITUAL, UMA FESTA CRISTOFÓBICA.

    Pela falta do conhecimento pessoas estão perecendo, indo para o inferno a passos largos.
 O pecado é uma fonte de energia negativa,  e por isso muitos se tornam fracos, e cada vez que a carne tenta se firmar nos desejos dela, cada vez mais ela se autodestrói levando uma legião de pessoas ao fracasso emocional, deixando de serem macho e fêmea como Deus  assim os determinou que fossem, passando a ser como bonecos  de marionetes nas mãos de satanás, perdendo assim a própria identidade.
 Os fracos preferem a porta larga, onde não existem  pudores, onde o mal faz a festa, que blasfema do que é Santo e do que é puro. E em cada  afronta, a carne vai tentar parecer  ser forte pelas ofensas, pelas cores, pelo grito, pela força, pelo o que é obsceno, pelo o que é insano. Porque o compromisso do fraco está em fazer a vontade da carne, junto com aquele que veio rodear a terra e passear por ela. Na intenção de destruir aquele que é imagem e semelhança de Deus, se deixando enganar por causa das tentações. E todo aquele que tem compromisso com satanás  vai sempre ceder aos desejos dele, vai sempre rejeitar a Jesus Cristo, vai sempre se negar a ser instruído no caminho  e no amor de Cristo Jesus, que conduz  o homem a vida eterna.
Aqueles que dizem que conhecem o amor e por causa do amor ferem ao próximo e a Deus com ofensas e blasfêmias, jamais entenderam o  significado de amar e por isso é um deficiente espiritual.
Jesus Cristo veio a esse mundo onde as pessoas achavam que sabiam o que era o amor, que sabiam o que era fazer justiça e depois da cruz, nem todos compreenderam que amar de verdade é saber renunciar aos próprios desejos. É conseguir renunciar o pecado é conseguir vencer o próprio eu, é conseguir amar, mesmo não sendo compreendido.
E a passeata gay em São Paulo nos mostrou de como pessoas estão carentes do conhecimento da palavra de Deus, do amor de JESUS CRISTO. De como aquelas pessoas não compreenderam o sacrifício vivo, que Jesus Cristo fez por elas na cruz do calvário. Banalizando o sacrifício que o Filho de Deus fez,  para que todos fossem salvos da morte do pecado. Mas infelizmente muitos estão vivendo, mas na verdade estão como mortos, porque não se envergonham do pecado, não se importam com as trevas. Não se importam com o julgamento de Deus, não conseguem nem mais saber o que é certo ou errado, porque a mente já está cauterizada pelo pecado. Mas Jesus Cristo não desistiu de ninguém, nem mesmo de você, pois haverá um dia em que todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é Senhor. Então pode o inferno se levantar, organizar festas para ridicularizar o Cristo, porque o dia do Senhor está próximo e se você não se arrepender de seus pecados e se converter a Cristo, infelizmente meu amigo, você vai ficar passeando de mãos dadas com o inimigo de tua alma por toda a eternidade.
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: 1 PEDRO 2: 9,10    MAS VÓS SOIS A GERAÇÃO ELEITA,O SACERDÓCIO REAL,A NAÇÃO SANTA,O POVO ADQUIRIDO,PARA QUE ANUNCIEIS AS VIRTUDES QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ;VÓS QUE EM OUTRO TEMPO NÃO ÉREIS POVO,MAS AGORA SOIS POVO DE DEUS; QUE NÃO TINHEIS ALCANÇADO MISERICÓRDIA, MAS AGORA ALCANÇASTES MISERICÓRDIA.

PAZ!

                                   JESUS CRISTO TE AMA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário