sábado, 20 de junho de 2015

NÃO SEJA VOCÊ UM EMPECILHO NA FÉ DE NINGUÉM

    Não tente calar as suplicas de um necessitado quando o nome mencionado com fé não for o seu.
Quantas pessoas tentam chamar a atenção, chegar perto, parar  pessoas importantes só com o propósito de pedirem algo a elas, achando que por elas  serem pessoas públicas, terão condições de ajudar a resolver problemas. Só que essas pessoas públicas, possuem empregados desempenhando o papel de seguranças delas, para que elas não venham a ter problemas, por serem pessoas importantes.
Lendo a Bíblia eu pude observar que Jesus Cristo estava sempre rodeado de pessoas interessadas em que Ele resolvesse algum tipo de problema para elas, Mas o interessante é que os que o serviam, não se pareciam com seguranças, ou juízes, mas homens que estavam dispostos a cumprir à vontade de Jesus Cristo, levando as pessoas necessitadas até a presença Dele, para que Ele pudesse ouvi-las, e assim resolver seus problemas. Não impedindo-as de chegarem.
Havia um homem cego na cidade de Jericó, assentado junto do caminho, mendigando. E ouvindo passar a multidão, perguntou que era aquilo.
E  disseram-lhe que era Jesus, o nazareno que passava.
Então, sem querer perder a oportunidade clamou, dizendo: Jesus Filho de Davi, tem  misericórdia de mim!
E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse: Mas ele clamava ainda mais. Aquele homem sabia quem poderia realmente dar a ele a solução dos seus problemas. Aquele homem mesmo sem conseguir enxergar, sabia que estava pedindo ajuda pra a pessoa certa.
Se o nome que estiver sendo chamado por alguém, não for o  seu, não tente parar quem clama, pois você não pode ser o empecilho na vida de ninguém, para que a benção chegue até a essa pessoa. Ao invés de mandar calar, excluindo a fé alheia, estenda as mãos ao necessitado e leve-o até a presença daquele que pode salvar curar e libertar de verdade, JESUS CRISTO.
Pense Nisso!

LEIA A BÍBLIA: LUCAS 18: 40,  41, 42 ENTÃO JESUS CRISTO, PARANDO,MANDOU QUE LHO TROUXESSEM; E,CHEGANDO ELE, PERGUNTOU-LHE, DIZENDO:QUE QUERES QUE TE FAÇA?E ELE DISSE: SENHOR QUE EU VEJA.
E JESUS CRISTO LHE DISSE: VÊ: A TUA FÉ TE SALVOU.

PAZ!

                                JESUS CRISTO TE AMA.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário