terça-feira, 18 de agosto de 2015

DEUS SÓ ESPERA DE VOCÊ CORAGEM PRA RECOMEÇAR

  Existem muitas pessoas que lutam por seus ideais e nunca desistem de atingirem novas metas, novos sonhos. Porque tais pessoas não se conformam em ser manipuladas por pessoas por muito tempo, e desejam ter nas mãos o domínio de tudo o quanto deseja realizar na vida. Mas existe um problema, que quem deseja conquistas ainda maiores não sabe que para isso é necessário deixar o que ficou pra trás, lá no passado, mas infelizmente algumas pessoas vitoriosas não sabem por um fim nas vitórias passadas. Um exemplo: Uma pessoa obteve muito sucesso numa empresa durante muitos anos, e lá essa pessoa era considerada como a melhor funcionária, dando muito lucro pra essa empresa. Mas o tempo passou e a empresa não quis mais fechar contrato, e aí a pessoa acabou ficando desempregada, mas como ela não se deixa desanimar, corre atrás do lucro porque só doido corre atrás do prejuízo, não é verdade? Logo ela consegue um lugar ao sol novamente. É como o padre Fábio de Melo fala, põe o padre Fábio no sol, tira o padre Fábio  do sol. A vida tem dessas coisas, um dia alguém nos coloca no sol, mas em outros dias, alguém também nos tira do sol. Mas o que não pode acontecer é alguém deixar de sonhar de querer realizar coisas novas.
O problema é que quando essa pessoa consegue alguém que a  coloca no sol novamente, essa pessoa tem o péssimo costume de ficar lembrando das pessoas que ficaram lá no passado, daqueles dia gloriosos que teve, daqueles anos que trabalhou naquele lugar onde ela  brilhava como o sol, dando um show de simpatia e talento.
E o que eu quero dizer é que: Não vai adiantar alguém dizer que  hoje continua sendo um vencedor (a) se a todo instante essa pessoa ressuscita as vitórias que teve no passado. É como se a pessoa estivesse interpretando uma felicidade, uma satisfação que na verdade parece não existir.
Ah! Também não adianta reclamar dos amigos que por algum motivo foram impedidos de estarem presentes na vitória de hoje conquistada, porque isso só vai fazer com que as pessoas do passado pensem que  estão conseguindo interferir na vitória de hoje, que você lutou  tanto pra ter. Se uma porta se fecha, Deus abre uma janela e até porta aonde não existe parede, mas você precisa aprender a ficar feliz com o novo  que Deus te deu, sem reclamar de nada e de ninguém, porque Deus está dando a oportunidade de você construir um novo recomeço. Novas amizades, outros amigos, novas  oportunidades, novos empreendimentos etc. Para que assim você continue a ter a certeza de que você continua tendo o mesmo valor pra Deus, ainda que muitos te desprezem. Para que você saiba que Deus continua confiando o talento que ele colocou em suas mãos. Porque tudo é possível àquele que crê. Portanto, levante a cabeça olhe para frente, aponte para o alvo e deixe o Amor de Deus te conduzir até as mais altas montanhas.
PENSE NISSO!

 LEIA Á BÍBLIA:   MARCOS 9:23 E JESUS DISSE:SE TU PODES CRER, TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.



                               JESUS CRISTO TE AMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário