sábado, 29 de agosto de 2015

É PRECISO AMAR HOJE PRA AMANHÃ NÃO TER QUE PEDIR PERDÃO.

   Hoje eu acordei e ouvi alguém dizer que é preciso ter mais amor no coração... Que é preciso esquecer, passar por cima das dificuldades pra acertar... Que o tempo tá difícil,  mas com boa vontade podemos acertar, pra continuar a caminhada.
Hoje eu acordei e ouvi alguém dizer que é preciso ter mais união... Ter paciência para esperar as coisas voltarem ao normal. Mas que normal?  Se a senhora bonança insiste em dizer, que podemos ser o tal, mas fez tudo errado, preferindo se omitir pra não dedurar geral.
Mas que palavras são essas que nos tentam enganar com consoantes e vogais sutis? Tentando fechar feridas que nem cicatrizaram ainda. Os sentimentos não são mais os mesmos, agora tudo clareou, a dor deu a luz a realidade dos fatos.
Sabe senhora bonança: Gato escaldado tem medo de água fria.
Cada segundo que passa o tempo dá sinais de que tudo ficou fora do lugar, que se perdeu a mão, do propósito que se queria atingir. E se atingiu somente uma parte da meta a outra o povo não quer mais pagar pra ver.
Hoje eu acordei de um sonho, onde o povo gritava pelas ruas por consciência, mas ninguém quis por a mão na consciência.  As portas se fecharam mais uma vez, os planos ficaram no papel, deixando a realidade do dia a dia mais feio.
Ê fazer o quê? Nada? Nada? Mas realmente, mas realmente... Você não soube amar... Você não soube amar... Você não soube amar... Então pra que continuar fingindo saber?
Crianças continuam chorando pelas ruas ao léu, pelas casas simples de taipa, pelas escolas sem carteiras e merendas, pelos hospitais sem recursos, etc. São tantas coisas que se poderia fazer, mas as  olimpíadas tem prioridades, e o que diria o deus do olimpo? Nada! Parece piada. Mas pergunta pro Deus desconhecido que está acima de todos os Nomes, o que Ele diria? Pois nem as crianças querem mais se calar do choro, mesmo se porem elas no colo, porque sabem que só o colo de mãe é que  afaga de verdade, que consola de verdade, que só o peito de mãe é que enche barriga.
É preciso amar como se não houvesse amanhã, mas o amanhã chega todos os dias, quando o sol desponta no horizonte. Então porque ninguém aprendeu a amar com tantas oportunidades dadas? Porque já estamos no ano dois mil e quinze, e quase nada foi feito.
Tá todo mundo louco, e alguns ainda dizem, oba! Por isso, a corrupção continua dando desculpas, por causa da delação premiada, o ladrão ainda ganha prémio pra continuar a esconder o que faz rir o ego?
Prefiro a loucura da cruz, que não deixa ninguém duvidar da inocência de ninguém, pois até um ladrão que foi condenado à morte, preferiu ser perdoado a ir para no inferno, reconhecendo seus erros, pedindo perdão a quem era de fato inocente. Mas JESUS CRISTO foi crucificado como se fora um delinquente, só porque Ele nunca se esqueceu do significado, da palavra amor. Mas e você?  
PENSE NISSO!  

LEIA A BÍBLIA:   JOÃO 3:17  PORQUE DEUS ENVIOU O SEU FILHO AO MUNDO,NÃO PARA QUE CONDENASSE O MUNDO,MAS PARA QUE O MUNDO FOSSE SALVO POR ELE.

                           JESUS CRISTO TE AMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário