sexta-feira, 21 de agosto de 2015

SE VOCÊ NÃO SE FIZER COMO UM MENINO NÃO PODERÁ VER E APRENDER COM JESUS CRISTO A MULTIPLICAR BENÇÃO.

   Você sabe quem de fato ajudou a JESUS CRISTO em seu ministério?
Uma criança!
O menino doou cinco pães e dois peixinhos e era tudo o que ele tinha.
É... Tem muitos que se dizem apóstolos, mestres, líderes de alguma coisa, mas eles estão precisando primeiro aprender a liberar  benção pro povo, pra depois seguirem a Jesus Cristo.
Tá fácil não!
Muitos estão guardando com medo de empobrecer a dar nas mãos de Jesus Cristo o que possui pra não faltar.
Muitos desejam ver muitas pessoas ouvindo a palavra que liberta e aceitando a Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador, adorando somente a esse único Deus. Mas quando se fala em coçar o bolso, vichi! Todo mundo inventa uma desculpa, assim como os apóstolos arrumaram uma, quando falaram pra Jesus Cristo, naquele dia, dizendo: Mas Jesus, duzentos dinheiro  não vão dar pra comprar pão para encher a barriga dessa gente toda. Olha talvez o senhor tenha se equivocado nas contas, nos cálculos, acho que o senhor está mau de aritmética, hei!
Dê uma olhadinha só!
 Já viu Jesus, quantas pessoas espalhadas por ai?
Ih... Vai dar não!
Mas aí... Um menino, uma criança fez a diferença.
 Que vergonha gente! Ensinou aos apóstolos que ele apesar de ser ainda uma criança aprendeu mais que eles todos naquele dia com aquela pregação de Jesus, mesmo eles conhecendo a Jesus Cristo á mais tempo que ele, mesmo eles sendo mais velhos que aquele menino.
E por causa de uma criança Jesus Cristo não foi impedido de realizar um milagre ainda maior, o da multiplicação dos peixes também, não só dos pães.
Apesar de muitas pessoas nos dias de hoje, dizerem que são escolhidas, separadas para uma grande obra, e seguirem a Jesus Cristo,  essas tais pessoas infelizmente desconhecem do que Jesus Cristo na verdade é capaz de realizar. E tudo porque duvidam da palavra Dele, mesmo seguindo-o, assim como duvidaram os apóstolos. Essas pessoas são as primeiras a colocarem empecilhos para que Jesus Cristo  não faça muito mais do que Ele deseja realizar. E quando essas pessoas preferem não dar ouvidos a voz de Cristo, preferindo deixar Jesus Cristo frustrado, deixando uma multidão de pessoas ficarem  só com aquilo que Ele pode dar espiritualmente falando, e deixando uma multidão de pessoas impedidas do bem material. Isso demonstra ser um mau que precisa ser extinto de nosso meio, pois Jesus Cristo deseja realizar milagres ainda maiores na vida de todos nós. E muitos dos  que se dizem seguidores de Jesus Cristo quando agem dessa forma, demonstra uma grande falta de fé ou uma grande falta de compromisso com quem lhes ensina  a ter amor ao próximo. Demonstrando essas pessoas que ainda não cresceram espiritualmente falando.
Naquele dia ninguém voltou pra  casa insatisfeito de ter conhecido a Jesus Cristo o Filho de Deus, pois todos foram saciados em suas necessidades, espiritualmente e materialmente falando. E tudo por causa da bondade de uma criança que não priorizou só os seus interesses, mas de todos.
Quando existe interesse em que o nome que está acima de todos os nomes, Jesus Cristo, seja  exaltado na terra, todos de igual modo são abençoados por Ele. O seu país é abençoado, o seu estado é abençoado, o lugar onde você mora é abençoado, a sua casa é abençoada, todas as famílias são abençoadas, e tudo não é  porque você anda tão somente com Ele por todos os lugares,  mas quando você crê que Ele pode fazer muito mais, quando você retira a dúvida do seu coração sendo um com ELE, igual aquele menino foi com JESUS CRISTO..
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:
 MATEUS 14: 15     E, SENDO CHEGADA A TARDE, OS SEUS DISCÍPULOS APROXIMARAM DE DELE, DIZENDO: O LUGAR É DESERTO, E A HORA É JÁ AVANÇADSA; DESPEDE A MULTIDÃO, PARA QUE VÃO PELAS ALDEIAS E COMPREM COMIDA PARA SI. 
 JOÃO 6: 9 ESTÁ AQUI UM RAPAZ QUE TEM CINCO PÃES DE CEVADA E DOIS PEIXINHOS; MAS QUE É ISTO PARA TANTOS?



                                 JESUS CRISTO TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário