terça-feira, 24 de novembro de 2015

A TERRA COMEÇA A DAR SINAIS DE DORES

E disse Deus: haja separação de águas e águas, criando ele a face da terra, separando rios de mares, fazendo o encontro das águas como se elas se abrasassem numa fraternal aliança sem causar danos ao meio ambiente. Mas aí veio o homem achando ser sabedor de toda a ciência, misturou detritos de sua ganancia com a água que Deus separou para que fosse vida. Causando uma avalanche de lama, matando rios, mares e seres vivos.
 Deus retirou a terra do caos transformando-a em benção para dar aos seres humanos, para que eles vivessem nela sem nenhuma dificuldade ou necessidade, mas hoje em dia, esses mesmos seres humanos estão tornando a colocar a terra no caos de antes. E por causa da falta de sabedoria e tudo por causa do amor ao dinheiro, e por isso a terra já está dando sinais de agonia.
O homem perdeu o direito de morar no Éden por não saber administrar  bem tudo o que Deus lhe havia dado, e hoje em dia o homem continua não sabendo administrar a terra que ele recebeu das mãos de Deus, por continuar não reconhecendo que o fruto da terra pode lhe trazer grandes danos, quando caem em mãos que não possuem juízo.
A terra e o mar começam a mudar de cor como se fosse um doente terminal, o azul do mar se tornou vermelho pálido, a terra começa a gemer, talvez o azul da face dessa mãe, não exista mais e daqui a alguns anos tudo se torne sem forma e vazio como Deus  encontrou essa mulher um dia.
Antes a terra era sem forma e vazia, mas o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. Isso quer dizer  que o Espírito de vida estava presente nas águas sendo Deus o oxigênio do mundo. E das águas ele trouxe a luz todas as coisas  boas .  Hoje em dia a água potável está ficando cada vez mais escassa no planeta, a luz um absurdo de conta, e tudo porque o homem  continua não sabendo obedecer ao criador, que fez a terra e o céus e todas as coisas existentes nela, com sabedoria para ser benção, e não para ser destruída.
O homem por causa da ganancia, do amor ao poder, está se autodestruindo e destruindo o planeta terra. É muito triste ver os  rios e mares, as matas e florestas, a fauna, os manguezais sendo sufocados por lixo de minério.
Um dia Deus com seu infinito poder com suas próprias mãos tocou em todas as coisas e as transformou   a terra num lugar habitável retirando o caos do meio dela. Mas pra quê? Para que os homens se enriquecessem? Para deixarem a miséria, a dor se espalharem como num câncer por toda a parte? Para que os seres humanos vivessem como pobres miseráveis, possuindo todo o bem?
A terra pertence a todos, mas todos deveriam andar de comum acordo, para que Deus pudesse se orgulhar da sua maior criação que são os seres humanos. Porque todos possuem  a capacidade de raciocinar e de escolher o bem ou o mal, pena que todos possuem o mesmo pensamento, o pecado, a destruição, o poder. Mas se os seres humanos continuarem a se auto destruir,  destruindo o planeta terra, o que existirá de bom no futuro? Que futuro? E quem vai querer liderar pra consertar o planeta depois que ele envelhecer e não tiver mais frutos para ser retirado dele?  A terra está envelhecendo, mas ninguém liga pra fazer um plano de saúde pra essa mulher.
Os seres humanos precisam ser transformados, porque a terra já se transformou em benção, faz tempo!
PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA:  GENESIS 1: 6 E DISSE DEUS: HAJA UMA EXPANSÃO NO MEIO DAS ÁGUAS,E HAJA SEPARAÇÃO ENTRE ÁGUAS E ÁGUAS.

PAZ!


                                           JESUS CRISTO TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário