quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CONFIE EM DEUS A SUA VIDA E SERÁS LIVRE DE TODO MAL.

  Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois Ele tirará os meus pés da rede (Salmos 25: 15).  Isso se chama confiar em Deus! E o salmista Davi tinha essa confiança, de que Deus estaria protegendo a vida dele dos seus inimigos e perdoando-o dos seus pecados.
Você possui essa mesma confiança em Deus?
Quando se tem os olhos fixos em Deus, nenhum mal pode  prender os nossos pés em redes. Porque Deus estará sempre pronto para livrar e socorrer-nos. Mas se alguém desviar os olhos de Deus, as redes estarão sempre prontas pelo inimigo pra retirar a paz.
O inimigo é astuto e sempre vai tentar prender os pés dos simples em redes, porque ele sabe que se alguém tiver os pés presos por ela, será fácil do inimigo deixar a vida da pessoa enrolada e derrotada.
Mas aquele que se refugiar em Deus será guardado por Ele e sobre a sombra do Onipotente poderá descansar. Porque podem mil cair ao teu lado e dez mil a tua direita, mas aquele que não retirar os olhos do Senhor, não será afligido.
Não haverá seta que possa fazer mal, nem praga  que possa chegar na tua tenda (casa). Porque Deus dará ordem aos seus anjos a teu respeito. Mas você precisa estar com os teus olhos fixos no Senhor Jesus. Porque Ele vai te guardar em todos os teus caminhos e não vai te deixar tropeçar em nenhuma pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Mas só se você não retirar os seus olhos do Senhor,  pois Deus quer que você seja mais que vencedor.
Se você não retirar os seus olhos do Senhor, os seus pés jamais ficarão presos em nenhuma rede, porque até dos espantos noturnos, das setas que voem de dia, da peste que ande na escuridão; e até da mortandade que assole ao meio dia, Ele o defenderá sendo o seu maior escudo. Mas para isso você precisa manter os seus olhos fixos em Jesus Cristo, porque só assim nenhum mal prevalecerá contra a sua vida.
Tome posse dessa palavra e não deixe de olhar para o alto, porque é de lá que virá a tua Salvação.
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: SALMOS 91: 1 AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO A SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ.

PAZ!

                              JESUS CRISTO TE AMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário