sexta-feira, 20 de novembro de 2015

JESUS CRISTO É VIDA, MAS O PECADO PRECISA MORRER PARA QUE VOCÊ VIVA.

Existem muitas pessoas que possuem até  um certo  orgulho de dizer que segue os passos de alguém que se tem em estima, que são exemplo de vida mas muitas pessoas estão como se estivessem mortas. Porque somente estão seguindo passos de meros homens. Fazendo a obra de meros homens, fazendo o ide de meros homens.
O apostolo Paulo não seguia os passos de homens nem por homens, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dos mortos mesmo estando ele ainda vivo.
Paulo era um homem que perseguia os cristãos porque Paulo estava morto e não sabia, não conhecia o evangelho de Jesus Cristo. Não conhecia que Cristo tinha o poder de transformar vidas, de ressuscitar mortos, o qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus, nosso Pai, ao qual  glória para todo o sempre.
Essa glória de transformar pessoas de ressuscitar mortos será sempre de Jesus Cristo, porque nenhum homem tem esse poder de transformar simples criaturas em filhos, a não ser através de Dele.
Depois que o homem conhece a Jesus Cristo, reconhece Nele que a vida que se estava levando, na verdade  era caminhos de morte não de vida. Porque perseguir alguém não é ato de quem nasceu pra fazer a diferença. E o apostolo Paulo descobriu em Cristo Jesus que ele nasceu para fazer a diferença. Porque antes muitos diziam de Paulo, que ele usava a fé para destruir vidas, mas agora, pessoas glorificam a Deus por causa da vida do Apostolo Paulo.
E nos dias de hoje não são diferentes dos dias do Apostolo  Paulo de quando ele perseguia os Cristãos, e muitas pessoas nos dias de hoje perseguem os Cristãos, tentando acabar com suas vidas fazendo o mal uso da fé, mas isso até enquanto essas pessoas não tiverem um encontro pessoal com Aquele que deu a própria vida em sacrifício vivo, para que sejam também ressuscitados como o Apostolo Paulo foi  um dia. Antes ele destruía vidas usando a fé, hoje o Apostolo Paulo está mais vivo do que nunca, e mesmo ele não estando mais entre nós, continua eternamente vivo, porque a sua história de vida fez e ainda faz a diferença para a glória de Deus.
Hoje você está morto pensando estar vivo, mas quando você disser como o Apostolo Paulo: Não vivo mais eu, mas Cristo Vive em mim, então você viverá assim como ele vive com Jesus Cristo até hoje. Deixe Deus escrever uma nova história a seu respeito, de que você Salva vidas, de que você cultiva a Paz de que sua vida foi transformada, assim como a de Paulo, de que você ressuscitou dos mortos. Lembre-se de que o diabo veio matar, roubar e destruir de todas as maneiras a vida, mas Cristo veio para que todos tenham VIDA!
PENSE NISSO!  

LEIA A BÍBLIA: GÁLATAS 2: 20 JÁ ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO; E VIVO,NÃO MAIS EU,MAS CRISTO VIVE EM MIM;E A VIDA QUE AGORA VIVO NA CARNE,VIVO-A NA FÉ DO FILHO DE DEUS,O QUAL ME AMOU E SE ENTREGOU A SI MESMO POR MIM.
PAZ!



                                  JESUS CRISTO TE AMA.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário