quinta-feira, 12 de novembro de 2015

RESPONDA PRA VOCÊ MESMO: SERÁ QUE DEUS ESTÁ SE AGRADANDO DE VOCÊ?

  Estive pensando e cheguei a uma conclusão que as pessoas não são todo tempo boas umas com as outras, mas Deus as criou para que vivessem em harmonia umas com as outras. Não existem pessoas que vão viver dizendo que está tudo bem, pra tudo que lhes possa acontecer na vida, sem que tenha uma  reação negativa. Pessoas fazem mal umas as outras a todo tempo, esperando que a pessoa reaja sempre com um sorriso, dizendo que está tudo bem, deixa pra lá, esperando a pessoa liberar perdão, como se perdoar fosse algo que está inserido desde o ventre no DNA dos seres humanos, mas não é bem assim não.  Umas até ficam caladas, outras se tornam agressivas, e tem aquelas pessoas que até cometem um desatino, mas  existem aquelas que deixam tudo nas mãos de Deus, pra que Ele tome uma atitude em defesa delas, essas são pessoas pacíficas. Mas será que mesmo os pacíficos conseguem aguentar a mentira, a desonestidade, a falsidade, o desamor, a ignorância, a crueldade das pessoas por muito tempo?
Por quanto tempo você aguentaria ser pacifico?
Nenhum ser humano nasceu para ser mal tratado, e por isso algumas vezes  é de se entender as reações negativas das pessoas, quando elas são  postas a prova em alguma situação ruim da vida.
Todo mundo sempre tem o costume de dizer que a culpa está no outro, o outro sempre toma a culpa, o outro parece que nasceu pra se dar mal, mas na verdade todos são culpados de todas as desgraças humanas existentes. Mas o coitado do diabo que não é bisca, acaba  muitas das vezes sendo culpado por tudo, porque na verdade todo mundo quer ser Santo e ninguém tem a decência de assumir os próprios erros. Adão quis se fazer de Santo diante aos seus próprios erros diante de Deus.
Todos pecaram e todos estão destituídos da glória de Deus, diz as escrituras sagradas. Resumindo: Todos são culpados de seus próprios erros, entendeu?
No Éden, Adão não assumiu seus próprios erros e ele era  o cabeça, o homem do qual Deus havia lhe entregue as mãos todo controle da terra. Preferindo Adão deixar de ser amoroso com Eva, pondo a culpa nela, preferindo dizer que Eva, a mulher que Deus havia lhe dado é que era o problema dele ter se descuidado dos seus compromissos com Deus. E Eva por sua vez preferiu por a culpa na serpente no (diabo).
 Mais tarde, mais um fato acontece do ser humano deixar de ser bom. Caim matou Abel, um irmão matou o outro por que Deus se agradou mais do que Abel havia oferecido a Ele.  E muitos hoje em dia, estão matando uns aos outros por causa das religiões, dizendo que é em nome de Deus, se esquecendo de que o mais importante não são as religiões, mas o valor do fruto que cada um tem apresentado pra Deus, de passividade, harmonia, misericórdia e amor uns para com os outros. Mas na verdade não tem nada disso!
Não adianta querer ofertar a Deus algo que para Deus não tem valor, algo que não simbolize sacrifício e amar muitas das vezes requer um sacrifício muito grande. Mas os seres humanos não estão dispostos a fazerem esse tipo de sacrifício uns com os outros.
Pessoas deixarão de ser amáveis umas com as outras, enquanto existir alguém disposto a ofertar a Deus o que há de melhor. Abel ofertou vida não morte. E todo aquele que decide ser como Abel, vai sempre pagar um preço muito alto, por não  querer ser errante pela terra dos viventes, como Caim acabou se tornando. Mas e você: Está preparado para ser odiado pelo seu irmão? Lembre-se nenhum ser humano é bom todo tempo, mas Deus continuará sendo Bom em todo tempo pra quem souber agradar a Deus. Então ofereça a Ele o que lhe custe sacrifício. Lembre-se: Amar ao próximo não é fácil!
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA: JOÃO 3: 16 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO,PARA TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

PAZ!

                          JESUS CRISTO TE AMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário