domingo, 15 de novembro de 2015

DEUS É QUEM NOS GUARDA, POIS OS SENTINELAS SÃO SÓ MEROS HOMENS.

Se Deus não guardar a cidade em vão vigia o sentinela. Essa palavra de tempos em tempos está sempre se cumprindo em algum lugar, em alguma cidade, em algum país, apavorando, trazendo choro, dor, medo, angustias um verdadeiro caos.
Nascemos para ser luz, mas Deus fala que os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz e essa prudência toda  os filhos das trevas aprenderam com a antiga serpente, a mesma que estava no Éden da qual Deus nos revela uma boa qualidade que existe nela, a prudência. Porque os filhos da luz observam só a simplicidade das pombas e não possuem nenhuma prudência quando tomam uma atitude, quando governam um país. Mas necessário é ter simplicidade, mas também ser prudente como as serpentes, pois elas não se deixam capturar com facilidade.
Você já observou bem uma serpente? Então: Ela não faz  alarde ,não faz barulho, se rasteja sem se deixar perceber, possui sangue frio, e na ponta da língua encontra o caminho certo onde sua presa está desprotegida, para  poder atacar, num bote cruel.
Deus quando criou o mundo, e tudo quanto existe no céu e na terra, e todas as coisas contidas nela,  Ele construiu do caos todas as coisas, para que o homem vivesse num lugar cheio de infraestrutura, sem faltar recursos para que ele vivesse harmoniosamente uns com os outros, felizes, sem nenhuma dificuldade, materialmente falando e espiritualmente também, porque o homem que observa a face da terra com gratidão pode contemplar a mão de Deus em todas as coisas. Pois os céus revelam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Todas as coisas foram feitas por Ele, não para que o mundo se tornasse num espetáculo de guerra de destruição, mas para que todos vivessem  harmoniosamente servindo uns aos outros, como o próprio Deus nos serve todos os dias, como um bom anfitrião. Dando-nos essa terra que gentilmente germina todas as sementes, dando-nos o pão nosso de cada dia, e a água também que mata só a cede.
Do caos Deus fez todas essas maravilhas sem se esquecer das florestas e fauna, de nenhum pequeno detalhe, porque Deus sabe que todos os seres humanos iriam necessitar de todas essas  coisas existentes nessa terra, para que todos vivessem bem. Pena que alguns dos seres humanos estão dando ouvidos a  antiga serpente, assim como Adão e Eva deram ouvidos a serpente, sendo expulsos daquele paraíso por não terem gratidão, dando ouvidos ao engano. E hoje, a terra que poderia ser um lugar de PAZ e HARMONIA está se tornar num lugar de destruição. O homem está destruindo a terra por causa do autoritarismo, mas precisam entender que só o amor constrói. E tudo por causa da inveja, da ganância, da avareza, da falta de Amor ao próximo. Porque o amor não é traiçoeiro, não se ensoberbece, não trata com leviandade a vida humana.
Invoque o nome do Senhor do verdadeiro Deus que é digno de louvor, e assim ficareis livres de inimigos.
 Porque Deus será o teu refugio e fortaleza em tempo de angustias.
 PENSE NISSO!

LEIA A BÍBLIA: SALMOS 14 DISSE O NÉSCIO NO SEU CORAÇÃO: NÃO HÁ DEUS. TEM SE CORROMPIDO, FAZEM-SE ABOMINÁVEIS EM SUAS OBRAS, NÃO HÁ NINGUÉM QUE FAÇA O BEM.

PAZ!


                               JESUS CRISTO TE AMA



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário