segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SEJA QUAL FOR O TEMPO, SEMPRE SERÁ POSSÍVEL TOCAR EM JESUS PELA FÉ.

  Você alguma vez já conseguiu fazer Jesus Cristo parar de fazer o que ele estava fazendo e ainda reclamar de algo?  Não?
 Nem pela fé você consegue fazer isso?
 Você deveria experimentar, sabe por quê? Ele mesmo vai dizer, que  a sua fé te salvou. Ah! Mais aí você vai dizer assim: Eu estou muito fraca (o) pra clamar, por causa dos meus problemas que me deixaram fraca (o), desanimada (o). Porque a minha saúde não me ajuda a dar nem mais um passo.
Mas ai eu vou te dizer que, você está mais forte do que você pensa, sabia? Verdade! Pode até achar que eu estou louca, mas o que eu estou lhe dizendo é a pura verdade. Porque enquanto existir vida, existe esperança! E você ainda está vivinho (a) sabia!
Você já experimentou surpreender a Jesus Cristo deixando-o paralisado bem no meio de uma multidão de pessoas? Como? Fazendo-o querer saber, quem Dele retirou virtude. Jesus não precisa  nem ouvir a sua voz  clamando, mas Ele vai perceber que alguém o tocou diferente.
Toque Nele pela fé, e experimente faze-lo parar, e procurar saber do que você foi capaz de fazer para ser feliz novamente, tendo saúde, vivendo em família, tendo respeito das pessoas e etc. Mesmo que você não tenha forças mais para dar um só passo por causa desse seu problema, arraste-se, vá ao encontro Dele, onde Ele estiver, mas vá! Mas saia desse lugar onde a vida te deixou pra morrer, insista não deixe que a multidão te apavore, toque em Jesus, faça-o parar! Faça-o parar!
Se você não parar Jesus Cristo ao teu respeito ao seu problema, a morte vai te fazer parar! O que você escolhe? Então não pare!
Jesus só vai te dizer assim: Vá em paz! A tua fé te salvou.
Bem! Eu só sei que se uma mulher que  sofria a doze anos  de uma enfermidade, conseguiu  mudar a história dela, mesmo não tendo forças mais para dar um só passo, e se arrastando ela conseguiu fazer Jesus Cristo parar de fazer o que Ele estava fazendo, e ainda conseguiu fazer Jesus reclamar, querendo saber quem o tocou. Você também consegue, basta ter fé, e fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.
Aquela mulher mesmo estando do outro lado da cidade fraca, sem forças o suficiente para estar de pé, separada pelo muro da dificuldade, mesmo assim conseguiu parar Jesus. Você também consegue!
Hoje em dia ninguém mais pode ver Jesus Cristo caminhando pelas cidades, mas você pode senti-lo caminhando pelo seu coração, pela fé. Então esteja onde você  estiver, toque Nele e seja curado (a) em Nome de Jesus Cristo!
Agora pela fé você pode gritar bem alto para que todos te ouçam que o seu milagre chegou, principalmente Jesus Cristo! Diga a Ele que foi você que o tocou!

PENSE NISSO!  


LEIA A BÍBLIA:  LUCAS 8:45  E DISSE JESUS: QUEM É QUE ME TOCOU? E, NEGANDO TODOS, DISSE PEDRO E OS QUE ESTAVAM COM ELE: MESTRE, A MULTIDÃO TE APERTA E TE OPRIME, E DIZES: QUEM É QUE ME TOCOU?

PAZ!

                       JESUS CRISTO TE AMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário