segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

E O SALVADOR NASCEU, E JÁ RESSUSCITOU.

Jesus é o único Deus que continua fazendo aniversário mesmo depois Dele ter  morrido e ressuscitado. E assim mesmo Ele continua sendo para todos nós o menino Jesus, né mãe. E como pode isso, se Ele já ressuscitou? Ele agora tem uma nova contagem de vida, sabia mãe? E por isso ninguém consegue saber a idade dele certa, porque Ele se tornou eterno. E quantos  anos Jesus estaria fazendo no dia de natal? Você saberia me dizer, mãe? Bem... Ele morreu com trinta e três anos de idade, e passaram-se três dias depois da sua morte, Ele ressuscitou, e é por isso que  o Espírito Dele continua vivo entre nós. E quantos anos possui o Espírito de Jesus, mas como saber né mãe, se a senhora nem sabe como é que se conta na eternidade?
A menininha queria respostas porque não compreendia do porque dela  também não poder continuar comemorando a festa de aniversário do seu melhor amigo. Porque no coração dela o seu cachorro, se tornara eterno. Ela disse pra mãe dela, que ninguém também deveria comemorar mais o nascimento de Jesus.
A mãe da menina disse que não era pra ela fazer comparações do seu cachorro para com o Menino Jesus. Porque Jesus Cristo é um ser especial.
A menininha muito triste disse: Puxa mãe, a senhora tá dizendo então que o salvador não é especial pra mim? A senhora se  esqueceu de que  eu quase ia morrendo afogada e que foi ele que me salvou a vida? E porque era natal, a senhora disse que foi por causa de Jesus que eu estou viva. Então mãe: Jesus nasceu, morreu, ressuscitou e me salvou, e todo mundo faz festa pra Ele, porque é que eu não posso fazer festa de aniversário também pro  salvador, o meu cachorro? Se você não sabe contar nem o tempo da eternidade. Mas o meu coração sabe, mãe!
O ano todo a senhora nem se  lembra de Jesus, só quando o arroz queima ou quando a senhora está atrasada pra reunião da escola, mas todos os dias eu me lembro do salvador e de como ele me salvou a vida também. A senhora só  lembra de Jesus só no natal, por causa dos presentes que a senhora ganha do amigo oculto, porque a senhora nem se lembra mais né, de que  foi o salvador, que me salvou a vida. Mas, eu me  lembro todos os dias do salvador e do Salvador .
A senhora disse que era pra eu fazer um pedido pro  papai Noel, num falou? Então: Porque a senhora mesma não fala com ele pra mim. Porque você sabe né mãe, que papai Noel, não existe! Por que a festa é de Jesus, e não do papai Noel!
PENSE NISSO!

LEIA Á BÍBLIA:  ISAIAS 9:6 PORQUE UM MENINO NOS NASCEU,UM FILHO SE NOS DEU;E O PRÍNCIPADO ESTÁ SOBRE OS SEUS OMBROS;E O SEU NOME SERÁ: MARAVILHOSO,CONSELHEIRO,DEUS FORTE,PAI DA ETERNIDADE,PRÍNCIPE DA PAZ.



                               FELIZ NATAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário